Ai, essa dá uma vergonha alheia a Taylor dizendo “try to come for my job”
I rest my case
olha ela foi muito forte sim, incrivel como segurou o show ate o fim
espero que o espetáculo tenha sido “terapeutico” pra ela no momento. ficou visível que ela tava tensa e depois foi se distraindo
Pior que tem gente que acredita que não deveria ter tanto luto assim pq a pessoa chegou nessa idade. Como se perder alguém não fosse doloroso só pq a pessoa viveu muito e obviamente vai estar num quadro difícil ao chegar nessa idade
um caso que você nunca teve porque como cada familiar deve tratar a morte dos idosos da sua família não diz respeito a você kkk
tanto que eu não estou julgando a shakira por manter o pai dela preso em hospital por anos apesar de que, baseado na minha experiência, eu acho isso errado. eu não sei qual caralhos são os combinados da família dela e não é problema meu. meu ponto é que eu não achei o atraso profissional e continuo não achando mesmo que isso te ofenda. isso te ofender, de novo, é um problema seu, não meu.
e como se a pessoa não quisesse estar presente nesse momento né? tanto a AP quanto a Shakira sabem que o pai delas não vao viver pra sempre mas deve ser uma dor imensa nao pode estar junto quando acontecer, por isso acho maluquice tb essa ideia de não avisar a Shakira antes do show, a decisão tem que ser dela
com certeza vc sabe bastante da minha vida né
onde eu aleguei saber qualquer coisa da sua vida?
A ciência também explica como funciona o emocional e o sentimentalismo das pessoas nos diversos contextos individuais e sociais, talvez você devesse se aprofundar mais nesses estudos pra não se tornar mais frio e impessoal do que já é. Por mais que já se espere a morte de alguém de idade avançada e por mais que ela seja uma cantora de sucesso, o fato de fazer um show pra 2 milhões de pessoas após receber uma notícia dessas provoca uma carga emocional alta com a qual ela lidou com um puta profissionalismo
não me ofende em nada o que vc acha, quem tá passando recibo de sem noção é você
Nossa senhora, como tem cada ser humano lixo nesse fórum, fico pasmo
Vai tomar no seu cu rampeiro do caralho
Logo toma perma de novo
amo sua lógica onde é sem noção achar que a Shakira, uma cantora multimilionária que embarcou numa turnê plenamente consciente do estado de saúde do pai, não foi profissional por atrasar em 2 horas um show por algo previsivel mas ao mesmo tempo não é sem noção você julgar como família de integrante do fórum lida com a morte de idosos e pessoas terminais da sua própria família kkkk. tipo, não tem muita importância você julgar ou não mas é uma baita de uma hipocrisia, então vc deveria ter o minimo de vergonha na cara antes de acusar os outros de falta de noção kkk
qual estudo você me recomenda, amor?
Ser humano lixo é entender o sofrimento da Shakira mas não achar particularmente profissional.
Não ser humano lixo é postar no Instagram que defender cessar-fogo na Palestina é errado e que ser contra genocídio é anti-semitismo. Isso você defendeu.
É cada seletivismo que eu fico passado kkk. Não tem problema discordar mas sem desonestidade né.
Ela deve ter um protocolo muito específico sobre esse caso prq não tem sentido nenhum contar uma coisa dessa para ela antes um momento tão importante.
Tava lendo os posts do início do tópico da Jumi e até entendo o ponto dela, mas tá bem corrompido. Ser profissional é diferente de colocar a profissão acima de TUDO em sua vida. Se ela cancelasse o show e pagasse a multa já estaria sendo profissional por ter uma justificativa…
Deve ser uma exigência dela para ponderar se vale o cancelamento do evento ou ir correndo pra Colombia após o evento… E o tempo que levou do atraso, capaz que rolou o papo de pagar multa (que deve ser bem salgada).
Eu concordo amiga.
Nao acho que todo mundo precisa ser profissional 100% do tempo e as vezes vc pode ser humano antes de profissional.