Pai de Yudi Tamashiro morre após complicações da Covid-19

Nelson havia sofrido uma parada cardíaca no último dia 15 e também apresentou saturação nos rins por conta da doença

Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro, morreu nesta quarta-feira (31) por decorrência das complicações da Covid-19. O anúncio foi feito pela assessoria do artista por meio de nota.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho”, escreveu a equipe de comunicação de Yudi.

O pai do artista era hipertenso e estava intubado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo. Nelson havia sofrido uma parada cardíaca no último dia 15 e também apresentou saturação nos rins por conta da doença.

Mais cedo, Yudi Tamashiro fez vídeos falando sobre a saudade que todos estão sentindo de Nelson, inclusive o pet da família. Nos registros, ele fala sobre a agitação do cãozinho por conta da ausência do pai do cantor e apresentador.

Yudi e a mãe, Tânia Tamashiro, também contraíram a doença. O apresentador, inclusive, fazia campanhas de oração nas redes sociais pela saúde dos pais. Tânia, que ficou internada, teve alta hospitalar no último dia 28 e saiu numa cadeira de rodas.

mds forças

forças p ele
:cry:

Forças :pensive:

Lembro que me falaram que ele e a Priscila eram filhos do Silvio

Muito triste :pleading_face:

Que triste. Ele tinha melhorado esses dias

Não sabia que a mãe dele teve alta. Pelo menos isso

vi um vídeo dele um dia desses super emocionado
ele falava que era a primeira vez que ele visitava a casa dos pais e que eles não estavam na sala assistindo a novela(eles já estavam internados), falou tbm q ele ficou desesperado pq foi muito difícil conseguir leito

muito triste

Forças ao fadinho

poxa :frowning:

Doença dos infernos. Perdi meu padrinho antes de ontem também. Não é fácil. Espero que ele e a família fiquem bem. Muita força.

Que tristeza gente, super novo. Vírus maldito.

esse vírus é do capeta