Pai denuncia filho por envolvimento em grupos neonazistas em Vila Velha

O pai surrou muito

Pai fez certo, eu daria de presente de aniversário um espelho e ao completar 18 anos colocaria ele para fora de casa.

Editado, colocaria ele para fora de casa para aprender a trabalhar, dar valor aos trabalhadores (todos).

A foto de vilões de filme de terror com material nazista. Reforcem a entrada das escolas por onde essa criatura circula.

Primeiramente, o pai foi kingo demais e muito coerente em denunciar.

Mas agora vamos a questão: como simplesmente deixam o garoto em liberdade? Tudo bem que a polícia não pode prendê-lo por incitação, mas poderiam instituir que ele passasse por acompanhamento do estado e fosse obrigado a pagar com serviço comunitário para que entendesse que aquilo que ele estava fazendo tinha consequências, sabe?
Deixar o garoto em liberdade só mostra para ele que não acontecerá com ele mesmo que ele faça. :surto:

Latino nazista. Ta ai uma coisa que eu nunca vou entender.

E a maioria sequer chega perto do “parecer ser um alemão” de fato. Tempos atras tinha um que até poderia ser considerado preto e participando de grupo nazi.

Ate mesmo nazi alemão de fato nem quer papo com latino.

Penso muito nisso também. Se eu tivesse um filho e ele fosse um lixo humano, como eu iria reagir???

Coitado desse pai, que desgosto.

Eles se apegam à premissa básica dos nazismo, que é seperar quem você considera inferior, e não se atentam ao viés racista que os colocam em situação de inferioridade perante os brancos europeus.

Cobrar raciocínio de nazista latina é pedir demais.

meu Deus
o filho indo m4t4r o pai daqui uns anos

misericordia, to sem reacao.

credo, mas pior que tem chance de acontecer

oque

humano incrível esse pai

imagina morar no Espirito Santo e achar que é superior a alguem e alguma coisa a ponto de ser Nazista… as pessoas tao enlouquecendo

Futuro político do PL

Eu ja vim pra escrever “de novo esse estado gente” (vcs sabem qual) mas aí vi que era Vila Velha

Complicado

ele é incel

Que pai maravilhoso

e oq isso tem haver com filme de terror. eu amo terror e nao sou um . uma coisa n tem nd haver com a outra

1 curtida