Pai fala do estado de saúde de Paulo Gustavo: "Árdua e dolorosa luta"

O pai de Paulo Gustavo, Júlio Marcos , se pronunciou no Instagram nesta sexta-feira (2) sobre o estado de saúde do filho, que segue internado e intubado por complicações da Covid-19. Ele postou uma foto ao lado do comediante e escreveu um texto pedindo orações.

“Meus amigos, nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo está enfrentando uma árdua e dolorosa luta! Por isso, neste domingo de Páscoa, abençoado, vamos unir nossa fé, com muita força e energia, às 18 horas, um horário muito forte em um dia muito especial! Cada um com sua fé, religião, crença, mas, principalmente, muita energia”, disse Júlio.

Tadinho

Ele ainda tá entubado?

Sim

Nossa, que horror. Espero que ele se recupere logo

Eu duvido que ele tá bem como dizem
Quanto mais tempo internado por complicações da covid, pior
E sem contar que é tudo muito instável, ele pode estar bem num dia e no outro piorar 70%

1 curtida

Meu deus!

Se deve ser doloroso um filho ver o pai/ mãe nessa situação, imagine o contrário.

Tô começando a achar que ele não vai resistir.

já vi que quanto mais tempo internado menores são as chances

imaginando como deve tá dona herminia

E vc estava certa :frowning:

Doença dos infernos

1 curtida

Na semana passada ela tava respondendo bem ao tratamento e agora vem essa notícia :frowning:

ai gente

Ele era aglomerador?

não

1 curtida

:pensive:

Ele esta respirando com pulmão artificial.

Eu vi no youtube um caso nos EUA, que uma mulher fez isso e ela sobreviveu.

Será que se aplicarem uma vacina nele, não ajudaria o corpo a produzir anticorpos ou ele tá tão ferrado que nem pode colocar o próprio vírus para se combater?