Pai mata filho autista de 11 anos porque não queria pagar R$1.800 de pensão

Nossa me senti muito mal com essa história, espero q esse filho da puta morra na cadeia

1 curtida

monstro

tinha que passar o resto da vida na cadeia

Ai gente, que coisa horrorosa…

Puta que pariu, viu

Horrível
E sem falar que é bem conhecido o fato de pais terem dificuldade de aceitar filhos que nascem com alguma necessidade especial
É só lembramos dos homens largando as esposas grávidas ao saberem que nasceriam com microcefalia
Amor incondicional é um mito.
Assim como o romântico

4 curtidas

Que caso revoltante

É tão triste como o autismo é tratado por esses ignorantes que a criança descanse em paz

E forças pra mãe

olha, vou nem falar o q esse fdp merece. lixo humano
que mundo é esse que estamos presenciando?
e nem falo isso como se agora fosse pior do que há vários séculos, mas porra…

não existe msm, isso é fic

3 curtidas

Fico imaginado a culpa que essa mãe vai sentir que não é dela mas enfim… :frowning:
Desejo tudo de mal pra esse maldito.

Meu pai tem amor por mim e minhas irmãs, eu vejo isso pq ele não teve o amor dos pais dele. Mas concordo com vc. E é por isso que sempre bato na tecla que nós devemos resitir buscar sempre nossos direitos, pq eles não são exemplos de nada. O homem hetero é extremamente violento em todos os espaços nessa tentativa de dominar ou se tornar respeitavel

3 curtidas

Como é que ressocializa um ser desses? Brasil é muito ridículo mesmo. Nem nos paises de primeiro mundo velho

4 curtidas

Fiquei sem chão lendo, n consigo nem imaginar a dor e o desespero dessa mãe

O sofrimento dessa criança

To destroçado só em ler

Meu Deus eu tô chocada demais

Eu ia matar esse cara, ia numa boca comprar um arma e matar esse fdp

Coitada dessa mãe

2 curtidas

O verme preferiu matar o próprio filho doq pagar pensão

1 curtida

Gente desculpa esse tem que ser morto com uma faca enferrujada na prisão e provavelmente vai acontecer isso quando os detentos descobrirem não tem reabilitação pra esse ser não

1 curtida

meu deus, que mundo é esse? que ser humano podre, que sofra 5 vezes mais o que fez o filho sofrer, lixo

Tem umas coisas que acabam com o dia da pessoa e essa é uma delas viu

maldito
espero que seja morto na cadeia

Ser autista nesse mundo já é uma merda, ainda mais que ele foi projetado pra acomodar pessoas neurotipicas e não neurodivergentes. E pior que muitos pais preferem os filhos mortos se forem autistas

1 curtida

daí a gente vê que não é medo de prisão por não pagar a pensão, era vontade de matar o filho mesmo.

6 curtidas