Pai mata filho autista de 11 anos porque não queria pagar R$1.800 de pensão

Isso não é só coisa de hetero não, na cidade vizinha a minha um casal de lésbicas jogaram a filha de um morro porque falaram que ela dava muito trabalho

5 curtidas

Que apodreça na cadeia, filho de rapariga.

gente que horror

pra mim isso é uma das constatações mais óbvias da nossa sociedade mas que é um elefante tão grande no meio da sala que não se tem coragem de tratar sobre
não há nenhuma espécie de tentativa de conscientização ou de responsabilização dos homens em relação aos deveres de um progenitor, seja como política pública ou o que for

2 curtidas

Nossa gente, que horror, que a mãe encontre forças nesse momento
Que esse monstro sofra MUITO na cadeia, nem os detentos aceitam esse tipo de verme entre eles

Tem umas imagens antigas contra o direito das mulheres de votar que eles faziam tipo umas charges com “mundo invertido” mostrando as mulheres trabalhando e os homens cuidando da casa, cuidando dos filhos. Tipo como se nao fosse função deles também… a verdade é que grande parte dos homens vê isso como conquista, é tipo ter uma propriedade.. por isso que a maioria dos familicídeos são cometidos por homens, a maior parte termina em suicídio, os caras não ficam satisfeitos em se destruir, eles precisam destruir a extensão deles, o que eles fizeram… e como se na cabeça deles fosse uma coisa deles sob a qual eles tem total direito de controlar e decidir.. de forma consciente ou inconsciente não são pessoas na cabeça deles, são coisas deles

5 curtidas

Espero que os bandidos matem ele

Mata Mata

Essas notícias me adoecem d+

Ainda bem, pq sabemos quem seriam os maiores alvos se pena de morte existisse no Brasil.

O crime que ele cometeu é horrível e que ele pegue ficando preso com a punição máxima. Sabemos que dentro da cadeia ele não vai durar mto tempo.

Ainda essa fic de código dos presos kkkk ele não vai sofrer nada

Se vc diz

que noticia desgraçada, meu deus.. fiquei mto mal lendo.
espero que essa mãe tenha mtas forças e nao se se sinta culpada pelo que o monstro fez.

Muito triste! Eu publiquei essa notícia, foi aqui na Paraíba. Ele ainda chegou a mandar mensagem para a mãe da criança dizendo que estava tudo bem após cometer o crime. Muita crueldade!

2 curtidas

espero que matem ele na cadeia
sinceramente

E ser interpretado por um ator gostoso que vai fazer todo mundo esquecer o crime hediondo.

Urge a necessidade de prisão perpétua no Brasil

1 curtida

Que horror, outro dia foi uma mãe matando. Oq tá acontecendo com esse povo?

exatamente as duas deficiencias do meu afilhado mds essa noticia me pegou muito feio