Pais de pets: incrível com o tempo vamos aprendendo

as manias, sinais e gostos deles né? é como aquele vídeo da Viih Tube sobre os primeiros dias como mãe, q ao passar do tempo ela foi identificando o tipo de choro da filha, os horários e tudo

eu tenho uma gata nova q quando ela está querendo dormir ela age igual criança, começa a berra e subir em cima das coisas até q alguém coloque ela em um lugar específico pra dormir

3 curtidas

me sinto muito mamãe

sim, eu conheço todo o jeito da minha gatinha, sei quando ela tá preocupada, agitada, com sede ou fome…

1 curtida

Sim, é realmente incrível como conhecemos eles só pelas convivência

1 curtida

ela queria de alguma forma dormir em pé com a cabeça entre meu pescoço enquanto eu estava assistindo arquivo x sentado na cama, aí coloquei ela em cima do outro travesseiro e finalmente pegou no sono

o jeito q ela fica

2 curtidas

uns anjos

ai eu morro mt quando eles dormem assim de pescocinho pra cima

anwt linda

1 curtida

tava comentando sobre isso aqui em casa hoje, tenho três gatos e é incrivel como cada um tem a sua “personalidade”, suas manias e mais incrivel ainda é que eles reconhecem cada um aqui em casa, exemplo, eu tenho um gato que meu pai fica jogando pedaço de carne pra ele durante o almoço, esse gato de algum jeito sabe que so meu pai vai dar comida pra ele, pode ta qualquer outra pessoa na mesa e ele não pede a comida KKKK

1 curtida

eu fico com pena pq qnd eu to dormindo as minhas ficam deitadas nas minhas pernas e aos redores e eu to sempre chutando elas sem querer kkkkkk e eu acho q elas sabem q n é por mal pq sempre voltam.

gato é um bichinho muito inteligente kkkkk parecem crianças pequenas

minha cachoorrra quando tá com fome começa a gritar, aí eu sei que é hora de dar ração

aqui tbm tem uma gata q é assim, toda refeição q eu faço ela tá me vigiando. as vezes eu não dou e fico com pena depois

sim, é muito doido, voce reparando bem neles começa a notar as peculiaridades KKKKK

1 curtida

a gatinha q eu postei foto tem um irmão q é todo branco e tem uma personalidade completamente diferente dela, é comportado e silencioso

só aparece na minha cama lá pras 4/5 da manhã

nao dou pq eu sei que eles ficam mal acostumados depois, meu pai acostumou mal esse e agora acha ruim e fica reclamando, pq ele nao pode sentar na mesa que o gato fica esperneando, ele é daqueles que so sabe pedir as coisas miando e com insistência, parece uma criança birrenta KKKK

só lembrei de um

sao meus nenens demais <3

2 curtidas

acho a coisa mais fofa do mundo quando eles me olham e ficam fechando os olhinhos, piscando pra mim, fico fazendo a mesma coisa pra eles KKKKKKKKK