Pais de pets: incrível com o tempo vamos aprendendo

eu sei identificar meus gatos ate pelo tipo de bagunça q tao fazendo

eu fico pra morrer com dono que deixa gato sair pra rua? tipo??? meu filho? toma vergonha porra

aqui na rua tem vários, minha cunhada vive pegando pra cuidar ou dar pra adoção.

acho loucura, gato na rua é mt vulneravel

uma vez fui colocar lixo pra fora a minha saiu correndo pense num desespero

tenho muita inveja de quem tem gato que tem zero vontade de sair, desde que adotei os meus são loucos pra fugir pra rua passear

tenho uma tia assim, não pode aparecer um gato na porta que ela bota ração ou coloca pra dentro de casa, acho que ela ja tem 6 gatos

o primeiro gato do meu namorado morreu depois das complicações de ter sido atropelado e desde entao nenhuma das nossas gatinhas saem pra rua.

minha cunhada tem 6 tbm e 1 cachorrinho kkkkk ela é a louca dos gatos.
todo dia de manha tem um gato miando na porta dela pedindo comida kkkkk

elus tem entre 6/7 meses agr , mas essa foto é de abril. a pintadinha ficou com pelos longos e tá com aquele rabo de esquilo, mas eu acho q é raça indefinida

Minha tia é desse jeito, ela tem um cachorro tb, sempre que eu passo na porta dela tem um gato lá KKKKK

Minha tia tem uma gata que parece um cachorro, pra onde ela vai a gata vai atrás correndo, as vezes ela vem aqui jogar lixo e a gata ta junto, ela vai passear com o cachorro na praça, a gata vai junto e isso sem minha tia fazer nada, a gata so acompanha KKKK

1 curtida

coragem né

eu acho tão fofo quando são assim