País mais odiado em cada nação

Vc não entendeu minha pergunta sis

Se não é Argentina, qual?

acho q o brasil odeia mais a venezuela do que qualquer outro pais

Eu não consigo pegar uma nação como real inimiga da nossa, juro por tudo

Não é igual EUA x Russia, Israel Vs Egito, Alemanha Vs America Latina…

Simplesmente não temos um arqui rival histórico

1 curtida

como disse o preconceito brasileiro está atrelado à pigmentocracia e por isso a xenofobia é difusa.
mesmo assim acredito que as maiores vitimas de aversão são os venezuelanos, paraguaios e bolivianos tanto pelo número deles nas grandes capitais quanto pelos serviços que ocupam que geralmente são braçais.

Mas assim, a xenofobia contra Vanezuelanos são nada mais nada menos que por racismo, igual você comentou. Não é uma nação historicamente inimiga da nossa, entende?

é algo a se pensar mesmo.
a venezuela foi alvo constante de propaganda de difamação nos ultimos anos.
mesmo que não seja algo nacional parte significativa dos brasileiros veem o país como o inferno na terra.

1 curtida

temos a mesma opinião em palavras diferentes.

Se a Questão Christie tivesse escalonado seriamos os rivais do UK, que chique

Jamais
Único país no mundo que odeia BR é Portugal
Fora isso, América Latina é cheia de treta, principalmente com Chilenos e Argentinos

Não tem espaço pra ódio no meu coração

Amo todes es países

Por que algum brasileiro odiaria a Argentina?

Isso é só em estádio, brasileiro vai aos montes lá e não sofre ataques xenofóbicos. Fora que eles conhecem muito bem o Brasil pois sempre vêm pras nossas praias.

Na real acho que a Argentina aparece na lista mais pela rivalidade no futebol mesmo.

Estou falando dos eua, não brasil
Latinos podem ter suas tretas, mas são muito unidos contra gringos

1 curtida

o brasil amado por todos

OBRIGADO, LULA!

1 curtida

Não acho
O que mais tem no twitter é argentino sendo racista e xenofobico com brasileiros

Ah sim eu li cusil não cusa kkk

Lembrando que o boca juniors teve lançar um comunicado pros torcedores que racismo é crime no brasil

a única rivalidade do brasil é com futebol, nada de rivalidade a nível de guerra e propaganda política contrária igual USA x China, Russia x USA

É um gráfico amigo

Tem um monte de país que racismo não é crime, Brasil é um dos mais avançados nessa área

1 curtida