É complicado, muita gente não tem coragem de assumir boa parte do grindr é sigilosa, então apenas confiar nos números de pessoas que tem coragem de admitir e se assumir… não sei
Muita gente tem desejo e deve reprimir a vida toda
Pelo menos 5% mas acho que real deveria ser 10%.
Ou até mais pq muita gente deve de bi.
Tem um gráfico interessante sobre a aumento da população que se identifica como lgbt ao longo das gerações, na gen Z bissexualidade chega a uns 20%, os Boomers não passa de 4%
Não sei se chega a isso
Mas com certeza não é 3%, deve chegar aos 20% pelo menos. Isso é claro, quando considerado a sigla inteira.
Sim, isso aqui é que deveria ser levado em consideração. Quanto mais recente é a geração, menos receio de se assumir ela tem.
A thread atribuindo isso ao colonialismo lkkkk
Mas é
Todas as colônias britânicas tinha lei anti-gay por causa do império britânico
Há 4 ex colônias britânicas na lista
E o próprio Reino Unido
meu deus
Na vdd atribuir a colonização em si não é ereado porque a cultura das ex colônias é refletida nos dias atuais, mas a explicação que ele dá é horrorosa
Ele Atribui isso ao desbalanço demográfico
Mas toda a América Latina teve forte desbalanço demográfico. Essa não pode ser uma explicação tangível lkk
Qualquer regressão linear boba vai encontrar os seguintes pontos em comum entre os países listados:
- São todos ocidentais, seculares com corrente filosófica social derivada do iluminismo europeu
- Possuem um nível mínimo de desenvolvimento humano e renda per capita que os retire da linha de pobreza
- Todos tem alto nível de urbanização (o menos urbanizado é a Alemanha com 77%, observe como não tem Itália na lista cuja taxa de urbanização é na casa dos 65)
- Possuem legislação que protege o povo LGBT da violência física, psicológica e patrimonial
- Os países do topo da lista possuem maior proporção de jovens que os do fundo (UK, Suécia). A exceção é a Holanda, imagino que por cidades como Amsterdã funcionarem como Hub gay na Europa tipo São Paulo no BR ou New York nos EUA
É isso
UK deve ter um monte de macho casado sigiloso
Holanda mt smash
Se todos se assumirem/aceitarem eu diria no minimo uns 25% mas issonseria utopico
Esse assunto é BEEEEEEEM polemico. Poder render uns bans
Por deeeeeeeeeus
Se TODO mundo se aceitasse e se assumisse? Duvido muito amee. Tem muuuuuuito bi que nem se assume e muuuuuuuuuuuitos que nao se aceitam. Nem fazem ideia de que sao. Sentem desejo mas reprimem e achamque nao e nada e ficam so no desejo