Países com maior população LGBT, Brasil In

É complicado, muita gente não tem coragem de assumir boa parte do grindr é sigilosa, então apenas confiar nos números de pessoas que tem coragem de admitir e se assumir… não sei
Muita gente tem desejo e deve reprimir a vida toda

1 curtida

Pelo menos 5% mas acho que real deveria ser 10%.

Ou até mais pq muita gente deve de bi.

Tem um gráfico interessante sobre a aumento da população que se identifica como lgbt ao longo das gerações, na gen Z bissexualidade chega a uns 20%, os Boomers não passa de 4%

Cugentina, CUSA e Custralia poços de racistas fii

Não sei se chega a isso

Mas com certeza não é 3%, deve chegar aos 20% pelo menos. Isso é claro, quando considerado a sigla inteira.

Sim, isso aqui é que deveria ser levado em consideração. Quanto mais recente é a geração, menos receio de se assumir ela tem.

1 curtida

A thread atribuindo isso ao colonialismo lkkkk

Mas é
Todas as colônias britânicas tinha lei anti-gay por causa do império britânico

Há 4 ex colônias britânicas na lista

E o próprio Reino Unido

meu deus

Na vdd atribuir a colonização em si não é ereado porque a cultura das ex colônias é refletida nos dias atuais, mas a explicação que ele dá é horrorosa

Ele Atribui isso ao desbalanço demográfico

Mas toda a América Latina teve forte desbalanço demográfico. Essa não pode ser uma explicação tangível lkk

Qualquer regressão linear boba vai encontrar os seguintes pontos em comum entre os países listados:

• São todos ocidentais, seculares com corrente filosófica social derivada do iluminismo europeu
  • Possuem um nível mínimo de desenvolvimento humano e renda per capita que os retire da linha de pobreza
  • Todos tem alto nível de urbanização (o menos urbanizado é a Alemanha com 77%, observe como não tem Itália na lista cuja taxa de urbanização é na casa dos 65)
  • Possuem legislação que protege o povo LGBT da violência física, psicológica e patrimonial
  • Os países do topo da lista possuem maior proporção de jovens que os do fundo (UK, Suécia). A exceção é a Holanda, imagino que por cidades como Amsterdã funcionarem como Hub gay na Europa tipo São Paulo no BR ou New York nos EUA

É isso

1 curtida

UK deve ter um monte de macho casado sigiloso

Holanda mt smash

Sub notificação né.

Só no grindr já daria 30%

mais da metade das pessoas lgbt não são assumidas
óbvio que a % da lista vai ser pequena

1 curtida

Se todos se assumirem/aceitarem eu diria no minimo uns 25% mas issonseria utopico

Esse assunto é BEEEEEEEM polemico. Poder render uns bans

25% é muito. Não passa de 15%

Por deeeeeeeeeus

Se TODO mundo se aceitasse e se assumisse? Duvido muito amee. Tem muuuuuuito bi que nem se assume e muuuuuuuuuuuitos que nao se aceitam. Nem fazem ideia de que sao. Sentem desejo mas reprimem e achamque nao e nada e ficam so no desejo

1 curtida