Países que mais e menos transam no mundo

Os dados mais recentes e confiáveis sobre a frequência sexual (quantas vezes as pessoas fazem sexo por ano, em média) vêm principalmente de pesquisas antigas da Durex (entre 2005 e 2010), combinadas com estudos mais recentes e relatórios publicados entre 2023 e 2025 por fontes como NapLab, Insider Monkey e outras publicações internacionais.

É importante considerar alguns pontos antes de olhar os números:

Os dados são médias auto-reportadas, ou seja, as pessoas podem exagerar ou subestimar.

Existe uma queda geral na frequência sexual no mundo todo desde os anos 2000, especialmente em países desenvolvidos.

A maioria dos rankings ainda se baseia em dados de aproximadamente 2010 a 2023, pois há poucas atualizações globais completas em 2025.

Ranking aproximado dos países que mais fazem sexo por ano
(ordem baseada nos dados mais citados e consistentes até 2025)

1. Grécia: cerca de 138 a 164 vezes por ano. É um líder histórico nas pesquisas da Durex.

2. Islândia: cerca de 119 a 130 vezes por ano, muito citada em estudos de 2024 e 2025.

3. Brasil: cerca de 145 vezes por ano, aparecendo frequentemente no top 5 em pesquisas antigas.

4. Rússia: cerca de 143 vezes por ano.

5. Polônia: cerca de 138 a 140 vezes por ano.

6. Índia: cerca de 130 a 138 vezes por ano. Surpreende muita gente e aparece bem colocada em pesquisas recentes.

7. Malásia, Suíça e Croácia: em torno de 130 a 135 vezes por ano.

Outros países que costumam aparecer entre os 10 ou 15 primeiros são México, Espanha, África do Sul, Nova Zelândia e Austrália.

Países que fazem menos sexo por ano

1. Japão: cerca de 36 a 45 vezes por ano. É o país mais citado como o que menos faz sexo há mais de 15 anos.

2. China: cerca de 80 a 96 vezes por ano, um número considerado baixo, especialmente entre os jovens.

3. Hong Kong e Singapura: entre 70 e 90 vezes por ano.

4. Índia (estimativas antigas mais pessimistas): alguns estudos antigos apontavam cerca de 76 vezes por ano, mas os dados mais recentes mostram aumento.

5. Malásia e Indonésia: entre 80 e 90 vezes por ano em algumas pesquisas.

6. Reino Unido, Alemanha e Estados Unidos: entre 80 e 100 vezes por ano, com queda acentuada nas últimas décadas.

Resumo geral com base no cenário de 2024 e 2025

Países com maior frequência sexual: Grécia, Islândia, Brasil, Rússia e Índia.

Países com menor frequência sexual: Japão (com grande diferença), China e vários países do Leste Asiático.

Média global atual estimada: entre 80 e 100 relações sexuais por ano, com tendência de queda na maioria dos países.

Curiosidade final: apesar da menor frequência, japoneses e chineses não aparecem necessariamente como os mais insatisfeitos sexualmente. Já a Índia lidera os rankings de satisfação sexual em pesquisas recentes da Durex, mesmo apresentando grande variação na frequência.

nossa mas eu não conheço ninguem que transe 140 vezes no ano

Mas não é pq vc não conhece que não tenha

quero um homem grego na minha vida

Gregos lendas sexuais desde sempre
O mundo seria melhor aos modos de Dionísio

1 curtida

morro como o Japão vai simplesmente acabar

1 curtida

a população ficando velha e anti imigração

xenofobia

a geração mais nova não querendo ter filho

e ainda de quebra tem altas taxas de s-word

1 curtida

Acho que sou japonês.

3 curtidas

Os gregos tão transudos que exportaram os beijos pro resto do mundo

1 curtida

continua sendo uma régua muito acima do normal

o top 5 menos transantes não surpreendem

Hablaaaaaa

O Japão antro de incel não me surpreende

1 curtida

Os números claramente inflados

Antro de incel e ainda transam no mínimo 3x ao mês, fico chocado.

Esses números altíssimos devem ser de casal, eu hein.

Partiu Japão

1 curtida

A Índia aparece nos mais e nos menos, não entendi

Old que esse top 3 é graças a mim

1 curtida

Chocada q a gente pegou só o terceiro lugar kkk jurava q era primeiro