Acho um mico ele viver no conceito anos 80, showman. O público pagando caríssimo pra não enxergar nada nos outros setores.
E ele montado naquele estádio gigante do México antes de vir pro Brasil? Kkkkk mico total, ai essa mulher pisa demais nos fãs
Fiel ao estilo dele mais retro, não acho que o show dele funcionaria com palcos abertos e super tecnológicos
Pelo menos tinha que investir em telão
Depois eu vou ver shows dessa nova etapa e reparar então, eu só vi inteiro o do Coachella e o Gagacabana
Mas sinto uma falta de um palco b no fim da pista, seria perfeito para a parte do medley que ele costuma fazer antes do fim
The Weeknd esmaga ele em conceito e visual né
A altura dos telões laterais poderia ser maior, capaz de chegar aqui e a produtora colocar uma versão menor
nossa eu assisti ao show da primeira inteiração da after hours tour em la e sério, aquela passarela atravessando o estádio inteiro
o abel arromba demais
A segunda parte foi financiada pela Live Nation mas a primeira foi toda do bolso dela, tanto que ela faliu depois.
Fora que ele uniu o After Hours + Dawn FM e depois adicionou outras canções do catálogo dele + músicas de The Idol e agora do Hurry Up Tomorrow
E em discografia
Bruno não é diva pop, o palco está bom para os padrões dele e os fãs vão ficar felizes só por ouvir ele cantar. Além disso, se o Bruno não teve passarela nem no 24k Magic que é uma era farofa, com certeza nessa que é mais intimista ele não teria
Eu tava nesse show do Abel. A setlist babado. E ainda vi o KAYTRANADA de ato de abertura.
https://www.setlist.fm/setlist/the-weeknd/2023/merkur-spiel-arena-dusseldorf-germany-13a7f109.html
MDS.. coitada da gaga sendo referência de palcos medíocres kkk..
E quando nós fãs falamos que ela é rodeada de gente medíocre os cups ainda surtam kkk..
ódio que ele mal cantou as músicas da soundtrack de the idol na tour
vontade de ser bilionário numa hora dessas e contratar um show particular dele com direito até participação da lily-rose pra performar world class sinner
Ele tinha cantado Double Fantasy em alguns shows e depois Popular.
A única coisa que essa bomba de The Idol deu foi uma boa trilha sonora.
Pra que ele vai gastar dinheiro num palco aberto se o tipo de show que ele faz cabe muito bem num palco tradicional. Pra que ele vai diminuir a margem de lucro dele pra isso?