Não vou conseguir.
Tem tantas camadas nesse show. Eu tinha concurso amanhã em Uberlândia e deixei de ir pra vir.
Meu irmão mora em Seropedica e ele disse que deu um apagão lá também. Pior que eu acho que ela deve encerrar a tour.
deviam cancelar esse estado inteiro
Pior que esta ‘teoria’ tá ganhando força. Fui no mercado e a senhora no caixa falando que fizeram ‘errado’ de colocar ídolos no Cristo…
O que é um surto, já projetaram mil coisas no Cristo
Genteeeeeee
Ainda bem que a Dolly está bem e que não deu tempo de ninguém se ferir
aguas de niteroi escrito ali
Pior que ela já devia estar com o figurino do show pq foi tipo 1 hora antes do show começar.
eu virei HATER dessa filha da puta!!!
Mano, que ÓDIO!!! Ninguém tem noção de como eu me senti no sábado! Cara… sério, eu dropei total. Inclusive feliz demais com todo o hate que ela tá recebendo e os buracos no show de hoje
Mas eu stalkeei seu Instagram e vi você falando que ia esperar pro show e tava procurando companhia.
O caos
Bicha??? Kkkk
Pq não me seguiu???
Mas eu voltei. Cariocas tentaram me derrubar
Você foi embora e voltou? O que achou de ME! como surprise song?
Não vi o show, croll.
Eu iria me matar lá dentro daquela buceta de estádio. Sério mesmo.
Sério que você não ficou?!
Na hora eu fiquei incrédulo e a única coisa que queria era ir embora. No outro dia, meu irmão que mora na região, combinou de me encontrar na praia antes de eu ir embora, mas ele demorou e fiquei andando na praia nublada enquanto as gaivotas do 1989 passavam debochando de mim e ficava com Now that we don’t talk na cabeça. Ai decidi ficar.
Morrendo na história kkkkk
Deu uma treta na minha hospedagem e eu taquei o fodase. Já superei tbm, to nem aí mais.
Me segue no insta, boiola.
Sério?! Eu fiquei em um hostel pavoroso. Mas sai de MG só pra assistir esse show. Fora que já tinha comprado do ingresso desde 2020. Dois cancelamentos já é demais. Mas foi bom terem cancelado que aproveitei pra passear outros dias.
Vou te seguir.
Foi você que me seguiu agora??? Kkkkk t?