Palco do The Town teve público de 40 pessoas

Entre IZA e Pabllo, palco eletrônico do The Town tem público de 40 pessoas

As atrações do palco New Dance Order, espaço de música eletrônica no The Town, sofreram por seus horários coincidirem com grandes nomes do festival, que termina hoje no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O grupo Paradise Guerrilla, que performou hoje às 16h35, contou com um público de cerca de 40 pessoas. O show ocorreu entre as apresentações das cantoras IZA (16h05 no palco Skyline) e Pabllo Vittar (17h10 no palco The One).

Poucas pessoas. Nos outros quatro dias de festival, o cenário no New Dance Order não foi diferente: com exceção de poucos nomes — como TropKillaz e Bate koo —, o público também foi diminuto em boa parte dos shows.

Longa distância. Outros fatores que contribuíram para afastar as pessoas do palco eletrônico são a distância dos principais espaços do The Town, incluindo restaurantes e stands de marcas, e os danos no solo — que não conta com grama sintética ou nivelamento.

Festa eletrônica as 16h?

coitados

Uma piada a curadoria nisso, era pra esse palco abrir mais tarde apenas, colocar gente lá pra cantar pra ninguém no meio da tarde, sabendo que todo mundo iria pros outros palcos

Esse palco parece lindo

Pior que esse palco era o mais bonito de todos.
O do RiR só lotava após o último show mesmo, com o povo esperando o local pra pegar o BRT esvaziar

Eu não cheguei a ver o line deles. Então não posso opinar

A ideia de jerico desse pessoal… Show de eletrônica se beneficia do espetáculo de luzes, o horário péssimo e coincidindo com grandes performances, pediu pra flopar.

A Lotus tour

gente o flop

fica muuuuuuuuuuuuuuito longe e escondedio