Palmeirense de 23 anos morre após garrafada antes de jogo contra o Flamengo

Gabriela Anelli, torcedora do Palmeiras, morreu hoje (10), em decorrência de uma garrafada durante confusão no empate entre Palmeiras e Flamengo, sábado, pelo Brasileirão.

A informação foi confirmada pelo irmão da palmeirense, Felipe Anelli, em postagem nas redes sociais.

Obrigado a todos que oraram pela minha irmã, mas ela foi morar com o papai do céu. Tem coisas que acontecem que estão além do nosso limite de entendimento. Sei o quanto você lutou cada segundo, e você de fato sempre foi uma guerreira. Olhe por nós do céu e proteja a nossa família. Eu te amo, minhã irmã. O seu lindo sorriso estará para sempre em minha memória".

O que aconteceu

Gabriela estava internada em estado grave. A PM confirmou, ontem, o episódio e informou que a jovem foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa. Ela passou por cirurgia, teve duas paradas cardíacas e não resistiu.

A polícia afirma que duas confusões aconteceram antes do jogo entre Palmeiras e Flamengo, uma na rua Caraíbas e outra na rua Padre Antônio Tomás, ambas nos arredores do Allianz Parque.

A confusão que vitimou Gabriela aconteceu na rua Padre Antônio Tomás, na divisão da torcida visitante. Ela foi atingida por estilhaços de uma garrafa de vidro.

Leonardo Felipe Xavier Santiago, 26, foi apontado como responsável por arremessar a garrafa e preso em flagrante. A informação foi dada por Mauro Cezar Pereira, durante o Posse de Bola, e confirmada pelo delegado César Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos Esporte (Drade).

Santiago foi denunciado por homicídio doloso consumado, quando há a intenção de matar, após a confirmação da morte de Gabriela. De acordo com o Drade, ele fez parte da torcida organizada “Fla Manguaça”, mas não foi ao jogo em caravana. A polícia trata o caso como uma ação solitária.

‘Estamos muito abalados’

Em entrevista ao “Bora Brasil”, da Band, a prima de Gabriela, Mariana Anelli afirmou que a família estava muito abalada.

‘Muita dor’: “Uma menina de 23 anos saiu de casa para se divertir, fazer o que ama, que é acompanhar o futebol. Infelizmente, agora é a família que sofre”, disse. “Nós estamos muito abalados e pedimos oração”.

Fim da violência no futebol: “Essa violência no futebol precisa acabar, o fanatismo no futebol precisa acabar. A família sofre. Precisa acabar! As pessoas estão ficando fanáticas, ficando doentes por causa do futebol. Essas pessoas precisam ser punidas”.

meu deus

muito triste esse caso

coitada

https://twitter.com/choquei/status/1678511484966518785

Gente parece o lindemberg
Que horrro

https://twitter.com/choquei/status/1678457432794701824

o tiago meio que foi massacrado kkkkk

https://twitter.com/choquei/status/1678509506316099592

o depoimento dele

https://twitter.com/choquei/status/1678468132749320222

Felizmente gays de diva pop só se atacam com palavras
Não somos mostrou para sair brigando na rua

chocado, parece mesmo

Old

futebol aberração, gays pelo menos não matam os outros literalmente por causa de diva pop

tiago mula dms

uma pena que foi ela ao invés de tanta gente podre que fica dando pitaco onde não é chamado

Esse homem não consegue ficar quieto nunca né? Maior baba ovo de bandido que eu conheço pqp

O Casagrande acabou c ele

o que será que o tiago tem a dizer sobre a condenação do prior?

1 curtida

essa desgraça ainda pediu desculpa fazendo parecer que ele simplesmente recebeu uma informação errada
enquanto claramente o que ele queria no primeiro vídeo era criar uma narrativa de que a menina estava “errada”

eu tenho tanto NOJO desse traste

Tiago tem que aprender a não se meter em nada, as opiniões dele são todas controvérsias sempre, nojo

https://twitter.com/choquei/status/1678468132749320222

Enfim, espero que o clube e a família da vítima processem até a oitava geração desse verme asqueroso nepobaby desprezível

1 curtida