Paloma Faith - Better Than This

1 Curtida

meu Deus a rainha do UK ta vindo

1 Curtida

Clipe sai no mesmo dia, foi gravado na cidade natal dela, foi dirigido pelo David Wilson, que dirigiu os clipes de Titanium e We Exist do Arcade Fire

Lançamento aleatório ou first do novo álbum?

Na matéria do Official Charts, não diz se é relacionado a algum álbum novo

Ela vinha trabalhando em novo material já há algum tempo. Talvez lance sem compromisso, e se hitar entra no álbum.

1 Curtida

lembrou que tem uma carreira

É lead single do novo álbum que saí em outubro intitulado “Infinite Things”

https://atrl.net/forums/topic/313563-paloma-faith-infinite-things/

Ela deu uma entrevista contando que o álbum tinha toda uma programação para ser lançado esse ano mas veio a pandemia e ela mudou os rumos. Ela conta que tirou algumas músicas “animadas” pois elas não encaixavam mais nesse período que estamos vivendo e que com isso ela e os compositores escreveram músicas novas durante o isolamento. Com isso ela descreve esse álbum como o mais intimista dela.

AMOOO

Eita!!! Ansioso desde já.

1 Curtida

Gente, falta pouco! Outubro vai ser ótimo com novos álbuns da Melanie C e da Paloma.

1 Curtida

Espero que seja algo superior ao ultimo disco que ela lançou em 2017

Amei a música! A produção e a letra me cativaram de primeira.

Sério q vai ser um álbum de músicas lentas? Q morte

Eu até forcei o the architect, mas ela vir com outro fall to grace, ninguém merece

1 Curtida

Já viciei na música! Além de ter uma sonoridade típica dela, a letra casa muito bem com o momento atual.

1 Curtida

Eu tive dificuldades de “aceitar” o The Architect também mas acho que estou começando a me acostumar com a ideia de que a Paloma amadureceu como artista e se politizou, estando mais engajada com causas sociais do que nunca, então isso vai refletir nas músicas e nos conceitos dela.

Ain, eu amo as uptempos dela