Panic! At The Disco

Brendon Urie rei do universo

1 Curtida

Amigo @RafaelFerreira, venha. Será que o resto do povo já cadastrou?
Só lembro do nick do Vitto, mas não to achando ele.

1 Curtida

AAAAAAAAA finalmente voltaram com os fixos.

Mas triste que começou tudo do zero kkk

Af, sim. Mas não que a gente tivesse algo pra guardar no tópico antigo também né kkkkk

Sofrendo com a stream dele hoje kkkk

1 Curtida

Falo no geral do fórum mesmo kkkk
Nosso fixo tava bem grandinho já, espero que o restante do pessoal que postava venha de novo.

As submissões do Panic! para o Grammy

ME! = Pop/Duo Group Performance
High Hopes = Record of the Year e Pop/Duo Group Performance

Taylor Swift: “ME!” (featuring Brendon Urie) is entered for best pop duo/group performance.

Panic! at the Disco: “High Hopes” was entered last year, but a “live” version is entered this year for best pop duo/group performance. (It’s interesting that Panic!'s team thought they’d have a better chance of landing a nom with a live version of “High Hopes” than with the hit studio version of the group’s follow-up hit, “Hey Look Ma, I Made It.”) Also entered for record, but it wasn’t eligible for song.

Sofro que jogaram em Record tbm

Kojima vai lançar a trilha sonora de “Death Stranding” com vários artistas. Imagina uma musica com o Panic/Brendon ? PQP FAZ ACONTECER AI KOJIMA JÁ QUE TU É FÃ

Q: What is DEATH STRANDING: Timefall (Original Music from the World of Death Stranding)

A: It’s a collection of new music from artists, producers, and musicians who have been inspired by the world of DEATH STRANDING, the latest video game by legendary creator Hideo Kojima for PlayStation 4.

Q: Will this include music from the game?

A: This album is made up of original music created for the game. It does not include all of the in-game music.

Q: When will DEATH STRANDING: Timefall (Original Music from the World of Death Stranding) be available?

A: DEATH STRANDING: Timefall (Original Music from the World of Death Stranding) will be available on November 8, 2019.

Af, bem que podia ter convidado mesmo.

Na verdade mesmo eu tava querendo o Brendon pra lançar a música pra um mundial de League Of Legends, igual o Imagine Dragons e o Zedd fizeram.

Sobre o GRAMMY, continuo com baixas expectativas até pra indicação. Acho que vai passar batido, infelizmente.

Acho que esse jogo do Kojima vai ser um dos hits do ano ou fracassar, sem meio termo. Vai estar no TOP 3 de destaques de 2020 junto com The Last of Us Part II e Cyberpunk 2077 ou dos fracassos que a galera tinha grande expectativa.

Continuo sem entender sobre o que o jogo conta, mas to empolgado.

Eu to achando que vai fracassar. O jogo nem foi lançado e ele já tá dando desculpas pro jogo.

Eu mesmo ainda não entendi do que se trata mesmo com todas as explicações e tem bastante gente assim tbm. Pelo que vejo o jogo ta bonito mas quero saber da história.

Também não faço a mínima ideia do que é. Mas ele já tá falando pro povo ir com calma porque o jogo só fica bom da metade pra frente kkkk O auge. Quando li isso já senti o cheirinho de bomba.

Ai, a vez do Panic! no RIR chegando e to nervoso mesmo não indo kkkk Se der algo errado ou qualquer cagadinha do Brendon vão cair em cima dele igual fizeram com o Drake (mas mereceu por voltar atrás e cortar a transmissão)

Brendon Urie faça o favor de sorrir e tirar fotinhas. Quanto cancelar transmissão eu to de boa, ponho minha mão fogo pois sei que ele não vai fazer isso.

mort, não vi ele falando isso, vix, com desculpas assim da pra ter medo do que esta por vir kkk

Vai chocar o Brasil com as high notes

oii gente!!!

me senti importante por terem lembrado de minha pessoa hahahaha, voltay

1 Curtida

Oi amore.

Se lembrar de mais alguém, marca aqui pra poder chamar o povo.