Pânico 6 (Scream 6) | Nos cinemas em 30 de março de 2023

Eu não vou explicar o por que Scream 4 fracassou na bilheteria né. Por causa do elenco/enredo não foi

1 curtida

Deixaria ele te stabear?

Não foi hashtag. Foi o nome solo da personagem de tanta menção que teve, fora a quantidade de replys e etc nos sites

Explicar algo que nem vc sabe kkkkkk

gays mesmo assim

Infelizmente o 4 é o pior filme da franquia. No 5 trouxeram a Judy e eliminaram. Espero que no 6 também eliminem o último rastro do pior roteiro, pior direção e pior bilheteria da franquia: Kirby Reed.

Se não existisse o fatídico 3ª filme, talvez.

Ai eu amo falar mal de Scream 4

quando eu virei fã da franquia era meu favorito mas a cada vez que revia os filmes, via mais defeitos e foi envelhecendo mto mal

e depois que eu descobri as cenas alternativas e li sobre as mudanças de roteiro impostas pelos velhos caquéticos brochei totalmente com esse filme

3 maior e melhor
se propôs a ser uma comédia e foi uma boa comédia
4 de um lado kkkkkkk

Só do 3 ter a Jennifer já deixa o 4 no chinelo
Essa sim não deveria ter morrido

SCREAM 3 é bem mais divertido que o SCREAM 4… ele é quase um filme de comédia

o SCREAM 4 tem umas atuações mto patéticas tipo a dos adolescentes todos… só salvo nesse filme a metalinguagem inicial e a última parte onde revelam os assassinos

A espuma do outro que não aceita o sucesso de uma personagem mesmo após 11 anos

kirby reed é Deus na terra

Aqui você disse os fatos

As cenas de perseguição de Panico 2 são tudo ne? pra mim são as melhores de todos os filmes.
Panico 3? desconhecemos.

Eu adoraria que o Randy voltasse pra mim foi um dos personagens mais carismaticos da franquia;
Outro detalhe: Achei a morte do Dewey no ultimo filme boa e ruim, queria que fosse uma perseguição babadeira nivel Panico 2, mas entendo que o personagem não tinha mais para onde ir.

O choro

Ok, Amber

Revendo Scream 1…

Ai gente e muito 10/10, mas seria tudo se a Tatum e o Randy sobrevivesse até o 3

foda-se