Pânico 6 (Scream 6) | Nos cinemas em 30 de março de 2023

Mas old que o fracasso desse filme sera unica e exclusivamente por culpa da Kirby

Mas quem ta chorando por perseguições faz 4 meses nao sou eu kkkk

Porque os boatos é de ele vai se passar numa faculdade igual Pânico 2

Os fatos. Mas aqui tem gente que espuma demais com a opinião alheia, daqui a pouco as Ambers do grupo vem em cima de você assim:

Podem vir, mas que pelo menos venham atuando melhor que a Melissa Barrera kkkkkkkkkkkkkkj

E você espumando e super incomodado com a minha opinião e as críticas que eu faço ao filme, enquanto eu cago e ando para a opinião de todo mundo aqui, já que tenho maturidade de compreender que as pessoas não são obrigadas a concordarem comigo, coisa que o teu cérebro de ameba te incapacita de fazer kkkkkkkk

Putz kk esses dias me criticaram aqui porque falei que não tem mais história pra contar e era melhor encerrar a franquia, engulam mais um reboot gritadores

Eu to cagando e andando pro que tu acha belezao. So to afirmando que nao vai ter perseguição
Ninguém liga pra uma bosta sem graça que ficou nos anos 90.

Mas isso nao tem desde o segundo
O terceiro foi puro suco de surto. O quarto e o quinto sao ok, mas sao desnecessarios kkk

Aham, não pode ver um post meu que vem surtando cheio de mimmimi hahahaha tá feliz com o showzinho no tópico? Já gozou gostoso, attwhore?

Não
Impossível gozar com a presenca de alguém tao broxante igual a voce. Melhor bater uma pra uma foto do bolsonaro nu. Deve ser mais excitante.

O problema é o copia e cola amore, Pânico 7 vai se passar no estúdio da Netflix com eles gravando Facada 18

1 curtida

Obviamente eu não te excitaria, uma pessoa com o teu tipo de cérebro tem um péssimo gosto. Me referi à atenção que você chamou para o tópico, os membros comentando sobre o barraco, já que você é um attwhore. Faltou às aulas de interpretação de texto? kkkkkkkk

Que medo disso se tornar real hahahaha

Outra coisa que precisa levar em conta é que Pânico 5 veio 11 anos depois do último filme, era o retorno da franquia e do trio, todo mundo tava sedento pra ver. Só que Pânico 5 não foi unânime, as pessoas que não fazem parte do fandom que foram ver o filme e não gostou, NÃO vão voltar pro sexto. Junta isso com a questão negativa da Neve e mais o fato do novo elenco não ter nenhum rosto com um grande potencial comercial esse filme vai ter que ser muito bom pra contornar tudo isso.

1 curtida

Eu tava pensando nisso agora
Por isso sempre defendi a ideia de um intervalo de 3 anos no minimo pro proximo filme. Daria pra fazer algo mais elaborado do que simplesmente “referenciar” o que ja foi feito.

Cala a boca e me mama

A baixaria

A first kill vai ser a Lari Manoela e a Manu gavassi

Eles vão ter que arrasar na história dessa vez viu. Trazer coisa nova pq eu acredito que o povo que foi ver o filme a maioria não é do fandom. Espero que o filme seja muito aclamado pelos críticos e a divulgação seja massiva pq senão o flop vem feio. O bom é que dessa vez vai ter premiere né? O 5 não teve premiere