Pânico 6 (Scream 6) | Nos cinemas em 30 de março de 2023

Aí sim será um filme de terror

O bom que elas vão morrer na abertura né? Não vamos ter que aguentar o filme inteiro

Até parei de acompanhar o tópico de tão chato que está. O roteiro do quinto filme foi mto certeiro quando falou de fandom tóxico.

6 curtidas

Aproveitando a calmaria e pausa na pancadaria, mais um confirmado em Scream 6:

Achei o cast pequeno, queria mais mortes

Sinto o cheiro de flop. Esse é o pior cast de um filme de Pânico de longe. Quanta gente Who

Óbvio que vai ser um fracasso em todos os sentidos. É o que esse filme merece

Uma galera aí vai ficar chorando o resto da vida agora pq não é do jeito que eles ESPERAM que seja HAHAHAHAH

como se elenco teen famoso fosse garantia de bilheteria quando o Scream 4 foi o que mais abusou disso e o que mais flopou até hj

imagina colocar um ser tão birrento assim no mundo, eu iria pensar que falhei como pai

1 curtida

Você não consegue respeitar a opinião dos outros né? Qualquer um que fale aqui que o filme vai ser isso e aquilo, você espuma

1 curtida

Opiniao boa a gente respeita
Opiniao INFUNDADA sobre algo que ainda nem foi lançado NÃO EXISTE. Isso se chama burrice e achismo. É muito mais coerente esperar o filme sair e dar realmente uma opinião do que ficar chorando so pq a Neve dropou o filme.

1 curtida

Se não concorda respira amor. Não adianta de nada ficar atacando quem pensa ou acha diferente de você. E pelo menos pra mim, o choro tá longe de ser somente sobre a Neve e sim sobre os rumos que essa pataquada está tomando

2 curtidas

Exatamente, o cara fica pistola com qualquer um que reclama.

A gente tá dando opinião com base no que os diretores e roteiristas novos entregam em Pânico 5 e nas notícias que estão saindo de Pânico 6. As pessoas que não estão gostando do trabalho que está sendo feito também tem o direito de reclamar, simples assim. O problema é que quem gostou daquela merda de filme e da atuação muito aquém da nova protagonista tá ficando putinho porque tem gente reclamando de um trabalho porco e pouco criativo da nova dupla diretores. Reclamar é normal porque é uma franquia de 25 anos e pessoas cresceram gostando dela, normal ficar triste e reclamar dos rumos que ela está tomando. Se vcs estão se contentendo com o que estão entregando, parabéns pra vocês, apenas tenham em mente que Pânico 5 não foi unânime, principalmente dentre do próprio fandom. Se vc sair da bolha das pessoas que gostaram, talvez fica mais fácil de você entender isso.

1 curtida

Exatamente. Ninguém da falando de Neve kkkkkkk.

Falou falou e nao falou merda nenhuma
Eu mesmo ja critiquei INUMERAS coisas desse filme, mas prefiro ver quando sair e dar minha opiniao concreta. Ja que nao me baseio em suposições

Já falei e vou repetir: é minha franquia favorita e quero que Pânico 6 seja bom e um mega sucesso. Se isso acontecer, ótimo, vou vir aqui e rasgar o filme de elogios. Minhas insatisfações são com base no trabalho que eles já entregaram pra gente e nas notícias que já sairam. Não tem nada de achismo. Me dê uma notícia boa que eu elogio. Tirando o ambiente NY e o retorno da hayden, o resto não me agradou e reclamei. Beijos

1 curtida

Maa como tem a Kirby a gente ja sabe que o filme tem altas chances de ser uma bomba
O toque de mierdas da franquia

Então leia de novo que tu tá com problemas de interpretação

Ai é muito engraçado pessoas querendo falar sobre o assunto de Pânico 5 ser comparado com o que tá acontecendo KKKK
Desvalorizaram a dona da franquia por conta de dinheiro após o 5 ter feito 6x o budget e querem que os fãs fiquem de braços cruzados
O rumo vagabundo que tá se seguindo é só a consequência disso