as críticas do 7 tem muita influência das questoes externas
eu fui achando que ia odiar e no final gostei, meu marido (que não acompanha as polêmicas) adorou e achou melhor que o 5 e o 6
as críticas do 7 tem muita influência das questoes externas
eu fui achando que ia odiar e no final gostei, meu marido (que não acompanha as polêmicas) adorou e achou melhor que o 5 e o 6
lixo de franquia
Eu tive uma experiência muito louca que assisti na pré estreia e não gostei, aí quando assisti uma segunda vez, saí amando o filme e ele ficou muito bom!
Ele tem um ritmo frenético muito bom na primeira metade, fiquei bem empolgado
Lembro que muita gente foi no cinema na época assistir o 4 pensando que era “Todo Mundo em Pânico” eu me sentia tão ofendido ![]()
Gente eu nao entendi nada pq eu achei bom. O final só que a motivação é fraca, mas no fim eu gostei
Não merecia ser a maior abertura da franquia. Quase tudo nesse filme é ruim. Direção, roteiro, deseign de produção, os personagens são pouco desenvolvidos, o elenco com zero carisma (consequência de direção e roteiros ruins), a abertura não faz nenhum sentido no filme.
O filme basicamente se sustenta em nostalgia. Tipo um velozes e furiosos da vida kkkk
Mas gostei das mortes e da cena de abertura (apesar de ser uma peça deslocada).
Eu baixei bem minha expectativa por conta das críticas então acho que vou acabar gostando kk
Tenho uma memória afetiva muito forte nos 3 primeiros, então nenhum dos que vieram depois superaram essa trindade pra mim
a perseguição que culmina na chegada da Gale está entre as melhores da franquia toda