Pantanal perde força, desagrada internautas e tem queda na audiência

Como assim? Ela já desistiu de se vingar e agora é amiga do Juma.

já dropei essa novela
ta chata e arrastada, parece que nada acontece, a juma não tem química com ninguém, o jove tentando ser peão me dá vergonha, enfim

1 curtida

E eu fiquei chocado que esse plot da sela vai até o final, já tá chata essa história agora, imagina isso lá em Outubro ainda

old que só tem plot chato no momento protagonizados por personagens chatos

O filho do Tenório vai ser morto mesmo, né?!

Já vai Pantanal

Acho difícil acontecer

1 curtida

A trama da Juma vai ser ter o filho do Jove, né?

Essa aí é a pior. Decidiu se rebelar e tentar passar o rodo (só tentar mesmo), pra supostamente ficar livre mas ao mesmo tempo é possessiva com o Tenório e persegue a outra família

Praticamente forçou o Alcides a ter sexo com ela dizendo que ia gritar se ele não a pegasse

A guta alertou pra ela a merda gigante que ia dar se o Tenório descobrisse e ela “fodasse” resultado: o Tenório vai descobrir e mutilar o p3nis do coitado do Alcides

rolou isso?! que desserviço

Vai

e o outro filho, que se envolve com a guta, não é filho, mas vão preferir não falar isso pra o Tenório e o Tenório vai ficar pensando que os filhos fizeram incesto

Sim mor. Lixosa demais

a muda vai continuar com a vingança no tenório

a novela tá se tornando bem cansativa, juma chatissima, irmã insuportável… bruaca tá carregando essa novela nas costas nesse momento

mas avisaram que o lula falou da novela?

Eu ainda gosto da novela e acompanho todos os dias, mas acho que o Bruno poderia ter feito muitas mudanças, a Maddy por exemplo, poderia não ter morrido e ter criado um triângulo Zé x Filó x Maddy, o plot do Gustavo era péssimo, Caco fazendo figuração de luxo na novela foi horrível, totalmente desnecessário, a Juma com essa chatisse de “quéribora” é de cair o cu da bunda de tão chato, Joventino é um dos piores protagonistas dos últimos anos.

juma virou personagem secundaria na própria novela kkkkkk

novela podre
ñ quero ver mato

Essa nova versão era pra consertar alguns erros da primeira, mas pelo visto continua

A Filó mesmo é outra que não tem trama. Só serve pra ser a voz da razão do Zé Leôncio.

Seria tudo a Madeleine viva ameaçando o romance dela kkk

Deveria ter um selo especial pra quem conseguir fazer topico relacionado a notícia de TV antes do R90

Ganhou o Selo “Puxou o Tapete”

Esse selo é concedido a quem age na velocidade da luz e consegue fazer um topico antes do R90