Pantanal perde força, desagrada internautas e tem queda na audiência

Seria ótimo isso aí

Pra mim o maior erro da novela foi terem matado a Maria Marruá tão cedo. Poderiam ter segurado a personagem mais alguns capítulos e mudado um pouco o original, o arco, os efeitos e a motivação da personagem eram os melhores daquele universo do Pantanal

A Juma sem motivação própria parece que fica andando em círculos. Eu sabia que chegaria num ponto onde não teria história pra contar em tantos capítulos e o público iria reclamar, é lenta e arrastada e isso não dá pra negar

nossa a novela entrou numa barriga insuportável

juma chata “numquero casar numquero ter filho numquero morar aqui”

plot INSUPORTÁVEL do zé lucas com a juma

irma com a xoxota aguada desde o começo da novela e não botam ela pra trepar logo

maria bruaca tá ficando repetitiva já, se não tá com tesão tá chorando pelos cantos por ser corna

guta sonsa do caralho com os discursinhos moralistas dela

família 2 do tibério only chatos

tá na hora de a novela andar um pouquinho, tá um tempão já circulando nesses temas

A globo não pode ver nada fazendo sucesso que quer estender.

Por isso o lenga lenga

Perda de Tempo vê essa novela

1 curtida

mas a novela ta toda escrita ja kkkkk era assim antes de estrear

Eu só gostei mesmo da primeira fase, mas continuo assistindo

to sentindo uma falta dos pantaners nesse topico… ate agora nenhum veio me dar puts, wtf… cadê, hein?

Esses últimos capítulos estão bem chatinhos

Mas pra considerar isso de gosto duvidoso, a pessoa tá considerando a primeira versão como parâmetro e tá errado. Se na versão atual não teve abuso, não é gosto duvidoso, só tiraram o que era problemático.

E vão ressuscitar o video show por uma novela que já tá flopando?

eu nem acompanho sempre a novela mas sempre que vejo parece que eu não perdi nada pq toda vez é juma reclamando pq não tá acostumada em morar com o jove é jove querendo a aprovação do pai a qualquer custo é maria bruaca falando que não aguenta ser traída pelo marido

Último dia que assisti foi na morte do Levi

Não acontece nada na novela, o enredo não se desenvolve

Levi morreu e levou a trama junto

Até a bru ta chata

Além da Ilusão plots novos todos os dias

Essa novela vai acabar saindo de cena cansada e repetindo o mesmo “padrão” de Velho Chico (a ideia de que novela rural não agrada mais o público atual).

E o pior é que poderiam mudar diversas coisas, fazer um bando de personagem ótimo render horrores… mas o netinho é um cagão que não quer “manchar a original” sendo que a original era aberta até demais. Jayme e Benedito mexiam em tudo que “dava errado” conforme o ibope caía, logo o neto não precisava levar tão a sério essa situação de mudar alguns pontos porque a novela original passou longe de ser conduzida com perfeição.

Por exemplo: pra que manter a morte da Madeleine e a saída brusca do Trindade se isso só aconteceu pelos atores da época precisarem sair da novela? Não foram plots nada perfeitos pra haver esse medo todo de mexer.

Parabéns, Bruno Luperi.

finalmente tão parando de superestimar esse tolete
ansioso pra volta de uma trama urbana com a diva jade

todo tópico que é falando de algum fracasso tem vários :haha: de reação

que povo sádico esse da bc

sem madeleine, sem audiência