"Pão com carrapato": Mulher é morta por atendente de padaria após reclamar da qualidade do pão nas redes sociais

Pior que sei de uma história real.
A amiga da minha vó tinha uma filho deficiente mental. Ele devia ter quase uns 50 anos.
Um dia no aniversário dele se engasgou com um pedaço de pão e morreu. Nenhum dos presentes sabia fazer a manobra de Heimlich.

Eu vi ele umas 3 vezes na vida, mesmo assim fiquei chocado pelo fato de que se por algum motivo eu tivesse lá teria salvo ele.

É o fim do mundo mesmo!

Homem elogia restaurante, mas se recusa a fazer review e é morto por dono

se liga meu

Eu fui ver o video, mas com a camera mais desfocada que visao cego e a tremedeira da mao de quem tem parkinson me impediram de enxergar.

A sociedade completamente adoentada tudo é motivo pra matar

Meu deus? Agora nem review negativo podemos dar mais?

Hoje em dia, infelizmente, a sociedade aprendeu a sempre apoiar quem acusa primeiro. E nesses casos é sempre o atendido que não aceita mais ser contrariado. E soma-se isso ao fator que as pessoas querem sempre reclamar de tudo.
Nesse específico caso eu não sei, pois tem a história do antigo desentendimento delas. Mas a maioria desses contos de gente falando que foi mal atendido eu já nem caio, pois o que querem não é atendimento e sim servidão.

1 curtida

eu vi isso ontem,ia postar aqui na BC mas fiquei com preguiça
medooooooo
coitada da mulher

meu deus bicho

Nem sei o que comentar, que barbaridade

A burra ainda ameaça a cliente em rede social, meu deus

gente…

carrapato no pão achei exagero, mas obvio que matar ela é loucura
a padaria poderia só ter processado mesmo por calunia

Assistindo ao vídeo e me baseando na análise comportamental achei a atendente mais equilibrada.

a flordelis falando no fundo

Só tem no Brasil meninas, tutupom

a pregação tocando ao fundo na padaria kkkkkkkkkkkk que surpresa

“Isso não vai ficar assim”

Gente