Paola Carosella: MasterChef mudou minha vida, mas não queria ficar no automático

A chef Paola Carosella assegura que deixou o MasterChef, após seis anos, de bem com todo mundo na Band. “Não tenho nenhum barraco para contar”, disse ela ao UOL logo após a emissora comunicar a sua saída.

“Sabe quando você dá tudo que tem? Não queria ficar no piloto automático”, disse ela, explicando por que considera que a sua missão no “MasterChef” chegou ao fim. A chef também disse que não recebeu nenhum convite para outros trabalhos na TV nem tem planos de fazer isso agora.

“Ninguém me convidou no GNT”, disse, referindo-se a uma notícia divulgada no UOL pelo colunista Fefito, do UOL. "Por enquanto, não quero voltar para a TV. Vou manter meu canal no You Tube.

Paola também disse que não faz sentido, como muitos fãs estão especulando, associar a sua saída da Band a qualquer divergência com o chef Henrique Fogaça. “Imagina eu sair do MasterChef por causa do Fogaça! Ele tem um coração enorme. Fala as coisas dele, depois se vira. Cada um é cada um”.

Ainda sobre o seu período no MasterChef, a jurada observou: “Fui extremamente feliz nestes anos todos. Os anos da Band mudaram a minha vida”. E sublinhou: “É a mais pura verdade, uma coisa que eu sei que está em falta nestes dias atuais”.

Paola reafirmou o que disse à Band ao pedir para sair: quer se dedicar aos negócios. Em particular, ao negócio de empanadas, a loja La Guapa. “Estamos com 12 lojas”, disse. “Abri três no último semestre. Comprei uma cozinha industrial. E pretendo abrir mais 12 em 2021.”

Realidade: não quer ficar perto do porco do Fogaça. E certa ela

Todo sucesso pra lenda cozinheira

Sucesso a ela nessa nova fase

a play9 (empresa do Felipe) vai agenciar ela. ela vai voltar com canal do YouTube e quer ser influenciadora. rainha! amo a personalidade dela.

Espero que dê tudo certo a ela

2 Curtidas

parabéns pra band que saturou o formato de vez com essa temporada horrível e que ngm viu

Porque tão falando isso?

Esse tosco saiu falando merda do corona, foi antivaxxer e ainda saiu xingando quem questionou ele da forma mais escrota possível kkkkk

Acho que é só ir no twitter dele, duvido que ele tenha apagado

1 Curtida

sucesso pra lenda e boa sorte pra band pq MC sem ela não será a mesma coisa

PAOLLA NAAAAAAAAAAAAAAO
mas sucesso pra lenda
agr q o programa morre de vez

1 Curtida

o fandom dessa mulher é enorme, o do jacquin tbm
só o trabuco do fogaça que nao tem tantos, FELIZMENTE

ansiosa pelo debut SOLO da lenda querida e engajada

Sabia que ela seria a primeira sair, ela sempre deixou claro que antes de tudo era cozinheira, ser apresentadora/jurada era consequência

masterchef em 2021

sucesso para a lenda

O programa Lado C ficou com Deus mesmo
BAND LIXO

1 Curtida

a mesma emissora que tirou a godoy com 3 meses do seu catalogo?

Foi a Godoy que pediu para sair. Band perdeu uma artista de grife e agora a Paola…
E tem indicios que a Renata Fan, Neto e Catia estão sendo sondados para está na Globo em 2022

meu deus o hit que vai ser

1 Curtida

Era para ter sido ano passado mas por conta da pandemia e corte de gastos eles adiaram o rapa.