Paolla Oliveira imita Joelma em cena de Vale Tudo

Gente vocês perceberam que ela ta tentando imitar os trejeitos/maneirismos da Renata Sorrah?? To chocado

O jeito de fechar os olhos, as pausas entre as falas, a “serenidade”… Ela ta uma caricatura

3 curtidas

No original eles também não combinavam, mas o plot era mt mais orgânico

não sinto muita química dele com a Raquel tbm. prá mim ele não tem química com ninguém, praticamente um eunuco.

3 curtidas

Ela só faltando dizer “quero dar pra ti encima dessa mesa” só com o olhar kkkkkk a Paolla é sexy mesmo sem querer, tudo o que a personagem NÃO pede

A atuação não tá boa, o plano de cena e a sonografia também não.

Parece que estamos distantes. Não traz nenhuma conexão.

2 curtidas

Que mico, meu pai. Ele quase de 4 para o homem.

Pra mim o pior dessa cena foi esse quadro da Baia de Guanabara pra similar a paisagem do RJ. Que coisa nível Rede TV, meu Deus. A Globo morreu mesmo.

1 curtida

Ela tá tentando imitar nos mínimos detalhes os tiques e feições da Sorrah

Tá meio cringe

É exatamente isso kkkkkkk definiu tudo.

1 curtida

Pelo que eu vi eles nao combinavam nada na original também, o problema é que o texto da manu é tão raso que fez a heleninha ser nada mais do que apenas uma bêbada. Na original ela tinha mais profundidade, emoções e sentimentos, e a construção do casal foi aos poucos não nessa velocidade

Aguinaldo Silva pai da teledramaturgia

1 curtida

Comigo ele tem química :tesao:

Sim KKKKKK ela ta tentando reproduzir a renata, quero ver se ela consegue fazer isso aqui

Ela é a pior atriz da geração dela

ela tá parecendo um personagem cômico do paulo gustavo toda hora jogando o cabelo kkkk

Vai ser um horror sem precedentes essa cena

Os takes estao muito claros e sobrios
Parece comercial de margarina

Eu sempre achei ela horrível como atriz. Teve uma novela das 6 que ela era simplesmente insuportável.

Mas nessa novela, ela se superou

Já tinha reparado também

Isso tá péssimo

O aplique deve estar incomodando a bad Pao