Paolla Oliveira responde nota zero que levou de colunista

Eu quando um professor me dava uma nota merda na facul

off topic mas a paolla ta envelhecendo mal né, a tais e a carolina sao mais velhas que ela e parecem mais novas

1 curtida

Imagine ficar pressed com nota zero de colunista

O maior desafio não é persistir no erro porque o ego não deixa retalhar a realidade como um medidor de aceitabilidade do seu trabalho para com o público. O maior desafio é entender uma crítica e considerar como um processo evolutivo de aprendizado; ninguém nunca sabe demais para não tentar entender um pouquinho mais. A auto crítica se extinguiu quando começamos a normalizar a terceirização dos nossos problemas.

3 curtidas

Uma mulher elegante

1 curtida

Era melhor não ter dito nada

Adoro ela como celebridade mas como atriz ela é fraquíssima

que limonada é essa eu hein

Doeu tantrohhh

1 curtida

Me poupe, se tivesse ganhado um 10 estaria feliz da vida

1 curtida

Nunca que dou play nisso

Morro com ela ironizando a coluna no início do vídeo. Achei o discurso meio clichê.

Pior que é verdade, a Bella foi chutada desde o início e não lembro dela fazer declaração e vídeozinho. Só um comentário no começo pra nunca mais. E olha que ela que é a influencer que virou atriz kkkk

https://x.com/dreidornelles/status/1932226290439897510?t=-wAiA7b-kGyx7HuOWsJecg&s=19

1 curtida

Meu Deus, que preguiça. Tem a coluna da Kogut dando 0 ou 10 há décadas, só agora com o coitado/perseguido remake de Vale Tudo que virou um problemão no meio… tenha dó

3 curtidas

ela pelo visto tem tendencia de ficar merendeira quando envelhecer

1 curtida

Essa classe artística no Brasil é mimada demais

sim, tem vários piores do que ela nessa novela kkkkkkkkkkkk

1 curtida

a deborah block quase uma idosa consolidada na tv ,dando respostinha mimada de subceleb

3 curtidas

Nossa isso foi de fuder

2 curtidas

achei que ela iria imitar a Lora no fim do vídeo: “e as cu sujo? tudo bolada”