Papa Leão XIV diz que extrema direita não é representação do verdadeiro cristianismo

o trump fez de tudo pra botar um papa do usa, ate o jd vance foi no vaticano

ai o tiro saiu pela culatra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 curtidas

o trum deve ter surtado tanto, quando ele falou na lingua dele e escolheu o espanhol kkkk

Se a cnbb quisesse, já teria expulsado ele.
Só mandar uma cartinha pro vaticano que resolveriam e essa gay era excomungada.

Acho que é até por isso que ele tem andado sem soltar asneiras.

3 curtidas

Frei Gilson, Kelly Patrícia, Manzotti e outros

Gente, achei cunty, corajoso e consciente.

ele falou isto no contexto mais sobre a alemanha, mas que serve pro mundo todo

Pra vc ver o perigo que é eleger o Flávio.

1 curtida

Flávio bolsonaro inimigo dos católicos

no brasil tem uns malucos achando que são alemães tmb

1 curtida

E do trabalhador, amiga, visto que ele é contra o fim da escala 6x1 e defende a retirada de feriados católicos. Ele quer tirar os poucos prazeres da vida do pobre que se mata de trabalhar.

1 curtida

dor e sofrimento define

Antes tarde do que nunca

Algo que não seja homens

mds catolicos x evangelicos é real

Do nada um Conclave misterioso

no meu bingo para as eleições desse ano não tinha a casa “igreja católica entra na disputa à favor da esquerda”, mas vamos lá, toda ajuda é importante

1 curtida

Ele já tava comendo pelas beiradas faz um tempo. A igreja católica aqui no Brasil dizendo pros fiéis votarem em candidatos democráticos e a favor dos pobres não é mera coincidência não, foi ele

Esse papa não é tão estrela quanto o Francisco mas ele já tá fazendo bem mais né. Alguém já ouviu falar do Francisco ter dado essas orientações sobre votar em candidatos que não sejam de extrema-direita? Pq eu lembro que ele falava que tinha que pensar nos pobres, nisso e naquilo outro, mas dar orientação de voto n

1 curtida

Na verdade saiu de lá pra cá

1 curtida

Essa Kelly Patrícia veio fazer um show em Teresina outro dia n sabia q era da laia do Gilson e n sabia que o Manzotti tbm era