PAR PERFEITO: Suzana Alves exorciza tiazinha em Gênesis para ganhar o coração de Labão

Suzana Alves deixará o chicote, a máscara e o figurino ousado de Tiazinha de lado para conquistar o coração de Labão (Heitor Martinez) em Gênesis. A atriz se despe completamente do glamour da assistente de palco, que roubou a cena no Programa H (1998-1999), para se tornar a sofrida Salma na novela bíblica da Record.

A serva foi um dos alvos favoritos de Betuel (Roberto Bonfim), que não tinha o menor escrúpulo em assediar as funcionárias para ver as suas pernas. Ela também não teve vida fácil depois que o crápula foi morto por conta de seus abusos --com uma pedra preciosa cravada na testa por Yarin (Andrea Avancini).

Salma vive às turras com o filho Éder (César Cardadeiro), que gosta de se jogar na farra e beber todas pelas ruas de Padã-Arã. Ela sonha em fazer o rapaz andar na linha para, quem sabe, conseguir um bom casamento --especialmente se a pretendente for Zilpa (Lina Mello).

A serviçal também vai ter uma chance de ser feliz nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (26)no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Ela ajudará Labão a drogar Jacó (Miguel Coelho) para impedi-lo de trocar alianças com Raquel (Thaís Melchior). “Sinto um grande alívio por ter ajudado Lia [Michelle Batista] a se casar com quem ama. Cheguei a pensar que isso seria impossível”, confidenciará o comerciante.

“Fico muito feliz pelo senhor e por ela. Tão bom ver a menina encaminhada, e vocês dois bem um com o outro”, comentará a trabalhadora. “Obrigado. É tão bom contar com sua presença”, emendará o personagem de Heitor Martinez, já perdidamente apaixonado.

“Vou me recolher. Já, já estou na sua frente de novo. Desse jeito, mal vai dar tempo para desancar da minha presença”, acrescentará Salma, que ainda será surpreendida por um beijo de Labão.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.

Ela virou crente?
eu fico vendo como é triste essas mulheres que eram tão empoderadas e livres nos 90, e hoje se tocar no assunto ficam todas cheias de pudor
Acho que a Feiticeira que trabalhou com o Luciano Huck nem gostar de mencionar que foi