Dance The Night foi um erro?

Parando para pensar nas críticas que a Dua vem recebendo e me veio este pensamento

Mesmo a música ter hitado e rendido, ela realmente parece algo vindo do FN e deixou a Dua em evidência durante o ano passado. Como a era FN foi gigante e ela espremeu até não dar mais, está dando essa impressão que ela tá fazendo a mesma coisa em sequência.

Se ela não tivesse lançado Dance The Night e ficado um pouco afastada, vocês acham que esse “comeback” estaria sendo maior?

Obs: eu amo Houdini e Training Season e pra mim tem nada de FN nelas

acho hininho

acho que Houdini teria flopado mais se não fosse por dance the night

Que choro

Óbvio que essa mulher vai hitar alguma coisa desse álbum ainda

Payoleira safada

2 curtidas

Hino que estará no Future Nostalgia Sunlight Edition, junto con Houdini e Training Seasons

Mas quando a era DL3 começará? To casando de tantas versões do FN

Foi não amr

Ela foi chamada justamente porque queriam uma música disco para o filme, ainda rendeu mais um top 10 pra ela no USA, não tem como considerar isso um erro. Acho que isso de acharem que Houdini e TS são iguais as músicas do FN ia acontecer independente disso, as pessoas não sabem diferenciar mesmo.

1 curtida

eu acho os dois singles do DL3 que saíram até agora ótimos!
Falar que a Dua tá perpetuando o FN é assinar o atestado de ignorância musical, mas ao mesmo tempo não julgo quem faz isso. O fato de ela estar em evidência a tanto tempo e seguir um modus op muito parecido desde sempre cria essa ideia de que ela não tá inovando ou variando o suficiente de uma Era pra outra

Não dá pra inovar tanto também e cair em desgraça, ela é nova tem que tirar caldo do sucesso…

o único erro dela foi ter lançado houdini enquanto dance the night ainda estava rendendo
acho que uma engoliu a outra

ela ainda fazendo campanha pra dtn e houdini no meio kkk

Não foi erro. É uma das principais canções de filme do ano passado.

Só não foi indicado ao Oscar porque na regra só poderia disputar duas de cada filme. Mas foi indicado ao Grammy, Globo de Ouro e Critics Choice.

jurou

essa música é ultra mega hino pop eu amo

Acho que ele deveria ter esperado o hype das premiações passarem pra poder dar início a nova era.