Enquanto esteve no “BBB 21” , o economista pernambucano Gil do Vigor usou muitas expressões peculiares que, aqui fora, tornaram-se bordões. Quando deixou o confinamento, ouvia frequentemente, por exemplo, “O Brasil tá lascado!”, e ficava sem entender.
— Até eu perceber que repetiam a frase pra mim porque era uma coisa que eu tinha falado dentro do “Big Brother”, demorou (risos) — conta.
O EXTRA pediu que Gil respondesse perguntas e completasse sentenças iniciadas por seus bordões vigorosos. Confira o que ele falou:
O Brasil tá lascado porque… nós precisamos de políticas que, de fato, favoreçam e ajudem quem precisa.
Uma cachorrada das boas? Já beijei muito nos carnavais de Olinda, Recife e Caruaru.
Qual foi o seu maior “regojijo” até agora? Passar no PhD pro lugar que eu mais queria.
Vigorou quantos % a mais do que o esperado? Uns 250%!
O maior basculho da atualidade? Não posso falar (risos)! Bota aí que é a pandemia. Também é… Me saí dessa de forma inteligente.
O que não pode faltar num “tchaki tchaki” dos bons? Uma puxadinha de cabelo! Aaaiiiiiii!
O que tem deixado você indignado, a ponto de gritar como no “BBB”? A falta de respeito com os pobres.
Eu não sou obrigado a… concordar com as pessoas só porque elas querem.