Para Gil do Vigor, num 'tchaki tchaki' dos bons 'não pode faltar uma puxadinha de cabelo'

Enquanto esteve no “BBB 21” , o economista pernambucano Gil do Vigor usou muitas expressões peculiares que, aqui fora, tornaram-se bordões. Quando deixou o confinamento, ouvia frequentemente, por exemplo, “O Brasil tá lascado!”, e ficava sem entender.

— Até eu perceber que repetiam a frase pra mim porque era uma coisa que eu tinha falado dentro do “Big Brother”, demorou (risos) — conta.

O EXTRA pediu que Gil respondesse perguntas e completasse sentenças iniciadas por seus bordões vigorosos. Confira o que ele falou:

O Brasil tá lascado porque… nós precisamos de políticas que, de fato, favoreçam e ajudem quem precisa.

Uma cachorrada das boas? Já beijei muito nos carnavais de Olinda, Recife e Caruaru.

Qual foi o seu maior “regojijo” até agora? Passar no PhD pro lugar que eu mais queria.

Vigorou quantos % a mais do que o esperado? Uns 250%!

O maior basculho da atualidade? Não posso falar (risos)! Bota aí que é a pandemia. Também é… Me saí dessa de forma inteligente.

O que não pode faltar num “tchaki tchaki” dos bons? Uma puxadinha de cabelo! Aaaiiiiiii!

O que tem deixado você indignado, a ponto de gritar como no “BBB”? A falta de respeito com os pobres.

Eu não sou obrigado a… concordar com as pessoas só porque elas querem.

oxe, mas ele praticamente raspa a cabeça kkkk

lenda ativa

ai faria DEMAIS esse homem

mas ele nem cabelo tem, sofro na ativa

ele que puxa

1 curtida

:drooling_face::drooling_face::drooling_face:

Legal

lenda ativa

Cadê a galera?!

Old que sexo sem um puxadinha de cabelo não presta kkk

1 curtida

a pauta kkkkkkkkkk

Pra mim tem que ter cuspida, gozada na boca e passivo tem que estar de pau duro

Sofro que eu li Preta Gil do Vigor kkkkkkkkkk achei que ele tava falando de puxar o cabelo dela

Vale um tapinha TB ?

1 curtida

morto que provou por A + B que é ativo

nossa ele envelheceu mal demais né?
e o programa acabou tem pouquíssimos meses, acho que ele vai ser mais sazonal, voltando a ser febre a cada temporada.

1 curtida

será que ele puxou o do fiuk?

Eu daria uma puxadinha nos pentelhos do cu dele

Mas ele nem tem cabelo…

E nem quis citar o Bolsonaro também, né…

Old que sim