Parabéns, Bradley! Depois de debutar com $2.8M com filme, confira a previsão de mais um filme do Bradley Cooper

Se tudo der certo, Licorice Pizza vai debutar com $3M nesse final de semana

Orçamento de Nightmare Alley: 100m ($3 WW até o momento)
Orçamento de Licorice Pizza: 40M ($1.5M até o momento)

Parabéns @Thomas

2 curtidas

Pode soltar, Gaga

Agora eu consigo sozinho

2 curtidas

Morrendo que custou 100M e debutou o primeiro fim de semana com 3M

:skull:

Gente o Brad deve tá mandando 1001 pra Gaguinha pedindo um auxílio pra esse Natal / Ano Novo, sorte que ela deu uma Shallow pra ele e dá pra ele comprar uns comes e bebes.

R.I.P. Bradley Cooper 2014-2018

Nasceu na selfie do Oscar e morreu após ASIB

Nosso Thomas prometeu que o nome do Bradley ia fazer bilheteria sozinho e ia espancar a Gaga sem escoro nele

To entendendo mais nada

Gaga? Sou eu o narigudinho

Ele vai ter os royalties de Shallow pra sempre né

Uma ceia farta ao menos ele consegue comprar

Gente, chocada

Não adianta, Thomas

Bradley fracasso sem a Gaga! Pode parar de digitar

o box office dos 2 filmes do nosso bradley em cartaz nao compram nem 1 coxinha

1 curtida

kkk eu teria vergonha de ficar comparando os filme do Bradley com o bombario do HoG

NA e LP tão ganhando muito mais prêmios que o lixo de HoG que nem o próprio diretor tá promovendo mais kk literalmente ninguém tá falando mais de do gore da Gaga

O Thomas vendo isso kkkkkkkkkkk

Todo artista que os katycats de escoram pra tentar atacar a Gaga acabam flopando né?

O fracasso altamente contagioso que exala de dentro deles matou mais um.

2 curtidas

So falta se pagar

1 curtida

ngm quer ver a cagana haim no cinema

Fora a nota despencando no IMDB, mas aí não tem fan base pra flodar kkk

Amiga kkkkk o q nota de filme tem a ver com bilheteria? Vc tem sorte q o da Gaga foi divisivo pq se fosse aceito, os numeros seriam ainda bem maiores

E o recorde de Licorice q vc tava falando era 3M pra quase 3 mil telas? Kkkkk que recordes sao esses?

Mas o ponto tópico é arrecadação e não prêmios. Se quiser falar de prêmios, crie um tópico que eu vou lá upar por pena.