O Canal Viva bateu o martelo e escolheu a novela que vai substituir A Viagem a partir de 5 de julho. Trata-se de Paraíso Tropical, conforme apurou o NaTelinha com exclusividade. A trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares foi exibida originalmente em 2007 e traz a história da gêmeas Paula e Tais, interpretadas por Alessandra Negrini, irmãs com personalidades diferentes uma da outra.
Mas o grande destaque do folhetim foi Bebel (Camila Pitanga), profissional do sexo que protagoniza cenas quentes e hilárias ao lado de Olavo, o antagonista da trama vivido por Wagner Moura.
A primeira novela cogitada para substituir a trama de Ivani Ribeiro era Cara e Coroa, mas o canal trocou o folhetim em cima da hora e escalou a trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
Canal Viva também vai exibir Sonho Meu
Outras novelas já estão escaladas para entrar na grade do canal. O Viva também escalou Sonho Meu para substituir Era uma Vez… a partir de 12 de julho. Já Locomotivas entra às 14h30, no lugar de O Salvador da Pátria, em novembro, conforme programação inicial. Em março de 2022, será a vez de O Beijo do Vampiro entrar em cartaz. Será a primeira vez que Paraíso Tropical e Sonho Meu serão reprisadas.
Era melhor ter colocado Paraíso Tropical substituindo Mulheres Apaixonadas e guardado Da Cor do Pecado pra entrar no lugar de A Viagem. É uma boa escolha, mas não sei se vai agradar o público que acompanha a faixa atualmente.
Paraíso Tropical merecia o horário nobre do Viva (era óbvio que não iria voltar no VAPVDN, é uma trama extremamente soturna e explícita com essa questão de prostituição e drogas)
Acho que dava pra segurar um pouco Da Cor do Pecado e PT devia ter substituído
Mulheres Apaixonadas
Insensato não foi uma novela das mais ruins não, foi boa até entretanto Celebridade e Paraiso Tropical ficam no top 2 de melhores novelas do Gilberto nesse século
Mas Babilônia nem deus e nem o mundo quer não kkkkkkkkkkkkkkk
Novela horrivel por demais, ainda tento entender como a Globo autorizou colocar aquela bomba em pleno horário nobre em 2015 (nem o carisma da Fernanda e da Natalia salvou a trama de ser completamente massante por demais)