Paraiso Tropical será a substituta de A Viagem no Viva

O Canal Viva bateu o martelo e escolheu a novela que vai substituir A Viagem a partir de 5 de julho. Trata-se de Paraíso Tropical, conforme apurou o NaTelinha com exclusividade. A trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares foi exibida originalmente em 2007 e traz a história da gêmeas Paula e Tais, interpretadas por Alessandra Negrini, irmãs com personalidades diferentes uma da outra.

Mas o grande destaque do folhetim foi Bebel (Camila Pitanga), profissional do sexo que protagoniza cenas quentes e hilárias ao lado de Olavo, o antagonista da trama vivido por Wagner Moura.

A primeira novela cogitada para substituir a trama de Ivani Ribeiro era Cara e Coroa, mas o canal trocou o folhetim em cima da hora e escalou a trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Canal Viva também vai exibir Sonho Meu
Outras novelas já estão escaladas para entrar na grade do canal. O Viva também escalou Sonho Meu para substituir Era uma Vez… a partir de 12 de julho. Já Locomotivas entra às 14h30, no lugar de O Salvador da Pátria, em novembro, conforme programação inicial. Em março de 2022, será a vez de O Beijo do Vampiro entrar em cartaz. Será a primeira vez que Paraíso Tropical e Sonho Meu serão reprisadas.

1 curtida

AMOOOOOOOOO. Sdds dessa novela.

Melhor novela da globo. Amava as tramóias de thaíííxxx

Ótima escolha

Tem tudo para ser um sucesso no canal

Era melhor ter colocado Paraíso Tropical substituindo Mulheres Apaixonadas e guardado Da Cor do Pecado pra entrar no lugar de A Viagem. É uma boa escolha, mas não sei se vai agradar o público que acompanha a faixa atualmente.

bebel icone

Only Bebel

A Globo eh muito preguiçosa,passa primeiro no viva pra depois ir pro globoplay, mico

Legal

Thaís vilã icônica, mas a Paula era super songa monga

gostei da escolha. tenho boas lembranças dessa novela. Fernanda Machado com nojo de se prostituir me marcou muito.

1 curtida

Paraíso Tropical merecia o horário nobre do Viva (era óbvio que não iria voltar no VAPVDN, é uma trama extremamente soturna e explícita com essa questão de prostituição e drogas)

Acho que dava pra segurar um pouco Da Cor do Pecado e PT devia ter substituído
Mulheres Apaixonadas

meu deussssss, nunca foi reprisada

a novela tá todinha em HD, imagina o luxi

EU AMO DEMAIS e disse que eles iriam colocar essa @Renan90
SOU APAIXONADO demais nesta novela, vai fazer sucesso
sinceramente? bebel icone perfeito

1 curtida

Essa novela é ótima demais, uma das ultimas melhores do Gilberto com certeza

1 curtida

aaaaaaaaaaaA

1 curtida

sim simmmmmmmmm queria meu insensato coração
EIIII PODERIA SER ELA NA REPRISE DAS 21H

1 curtida

Insensato não foi uma novela das mais ruins não, foi boa até entretanto Celebridade e Paraiso Tropical ficam no top 2 de melhores novelas do Gilberto nesse século

Mas Babilônia nem deus e nem o mundo quer não kkkkkkkkkkkkkkk

Novela horrivel por demais, ainda tento entender como a Globo autorizou colocar aquela bomba em pleno horário nobre em 2015 (nem o carisma da Fernanda e da Natalia salvou a trama de ser completamente massante por demais)