That's My Girl das Fifth Harmony fica bem melhor sem os excessos da Camila

Esses dias eu tive que ouvir que a Camilla engolia o grupo por que era a que tinha star quality

eu fico besta que das que restaram a ally é que ainda lança mais musicas kkk algumas são até boas, queria mais trabalhos da Dinah jane, aquele ep dela é muito bom

1 curtida

Thats my girl top 10 músicas mais enjoativas da história

Por isso não hitou como as outras

Lançar álbum, até a Meghan Trainor lança. Fazer sucesso já é diferente.

Não

A Camila só era a mais mijada, ela tem seu brilho mas assim as outras só não tinham a mesma oportunidade e espaço no grupo por uma decisão da gravadora, as músicas ficavam teen demais por causa da Camila, elas não conseguiam ser maduras e atrapalhava

Horrível. Esse grupo foi um erro. Não, pq elas não são talentosas, mas elas não e nunca ornaram como um grupo. O Simon não teve o mesmo tato pra fazer o grupo como a Kelly Rowland teve. A Camila tem um tom agudo que destoa totalmente das outras 4 vozes e por isso naturalmente ela se destacava e por isso que os produtores davam hiperfoco nela. Se fosse por questão estética e visual, a Lauren ou a Normani com certeza seriam a peça central.

4 curtidas

e dizer que não tem carreira e fazer sucesso são coisas totalmente diferente, agora pra ter carreira precisa estar sempre no auge? vocês querendo ou não, a Camila ainda é maior que todas as outras, mesmo flopando horrores

Esse clipe deixa bem claro que a Camila infantilizava o grupo demais. Foi só ela sair que elas deram um salto de maturidade. Embora a Ally destoasse um pouco

2 curtidas

O q n é muita coisa.

um pouco? a ally estragava tudo coitada

a camila foi muito visionária
apesar de ter flopado depois do debut
ela conseguiu criar uma carreira sem ser obrigada a ficar grudada na epic por anos
conseguiu sair da gravadora sem maiores problemas, lançou seus albuns e ja ja lança outro com uma nova gravadora
falam que as outras 4 estao ate hoje presas nas maos da epic ne
triste

Não, o motivo que fazia eu escutar o 5H era a Camila k.

Elas iam barbarizar se fosse um trio né, a Ally não combina lkkk muito desengonçada

camila sempre será a alma do grupo

nossa ficou muito melhor, bem menos estridente, camila cabelo cabritona do pop

Acho essa música uma bomba kkkkkk nunca vi a harmonia no grupo. Elas não combinavam.

O que é uma pena, acho a Camila e a Normani muito talentosas.

Elas tinham uma péssima equipe criativa por trás, com Camila e sem Camila, tudo era muito mal feito e administrado. Elas não acertavam nem no shoot dos álbuns, era tudo muito amador

nossa eu tenho PAVOR dessa msc, pior que o Spotify tinha mania de por essa bomba no meu aleatório

A capa desse álbum gente pelo amor de deus, que equipe em sã consciência aprova e chega nisso kkkkkkkk elas eram muito humilhadas