Paramount+ oferece desconto VITALÍCIO de 50% na assinatura anual e choca Star+ por fazer promoção

Sai mais barato do que pelo Amazon channels

Acho o catálogo uma bosta … Não assinaria

me empresta

o catalogo no usa é flop tb?
a madame x vai emplacar o app no mundo, vcs vao ver.

normal demais e true jackson eu via na band, ai que tempo bommmm

1 curtida

Eu testei o P+ quando foi lançado e o catálogo é bem pobrinho mesmo, mas o player pelo menos é bom no Android TV. Só vale pelas séries do Showtime, as animações dos Padrinhos Mágicos e Bob Esponja e os filmes clássicos do estúdio q leva o nome do streaming.

Coisas q valem a pena naquilo é só schitts creek e pen15… E THT se a pessoa ainda tiver disposta

1 curtida

Felizmente já tenho sem pagar adicional

A Paramount+ pode até ser ruim mas felizmente pisa naquele catalogo horrivel da Disney+ (que como eu já falei mil vezes, só os Blockbusters e series da Marvel e Lucca Film que se salvam daquilo e ainda valem a pena porque todo o resto sinceramente não dá mesmo)

A Disney quer ser bem mercenária mas não trás um conteudo tão atrativo quanto pelo amor de deus kkkkkkkkkkkk

Quem que vai querer assinar essa porcaria ? Kkkkkk

Puts a promoção vitalícia anos depois do lançamento…
Devem estar desesperados

Ai tomara que fracasse mais, quero tudo no HBO Max

Amiga @SpanishSahara a última pá de terra antes de migrar pro HBO Max, amooooo

Amo um desespero

Eu ia aproveitar a promoção das Casas Bahia q dá 3 meses, mas acho q vou aproveitar esse p/ver o xou e outras coisas de lá.

Não tem perfil

Quem é essa?

O soco da iCarly na boca do Mandaloriano

1 curtida

com esse catalogo podre deveria ser 5 reais

O dia que a casa cair para o Disney+ por serem bem mercenários vou morrer tanto de rir disso kkkkkkkkkkkk

Eu não volto assinar aquilo nem na próxima reencarnação de tão ruim que é o streaming (quiseram ir no sede ao pote que no fim só veio uma coisa totalmente esquecivel)