That's My Girl das Fifth Harmony fica bem melhor sem os excessos da Camila

Não que a Camila fosse desnecessária, a voz dela harmoniza bem com a da Lauren, mas a Lauren de lead nesse edit fica muito melhor.

A impressão que dá é que as outras 4 gravavam as músicas sozinhas e a Camila vinha depois e jogava os vocais dela por cima, pq em músicas como essa fica muito desencaixado com os vocais das demais.

Achei isso olhando meus likes no YouTube KKKKK

Tem TANTA edição no coro do refrão quando colocam a voz da Camila que as outras parecem até um efeito de vocoder.

todas as músicas ficariam melhor sem a camila gritando que nem uma desesperada

Essa música é uma BOMBA!!!

Aí esse rasgadinho natural na voz da Lauren é uma delícia

1 curtida

camila era a mais mais do grupo

1 curtida

A mais sem graça
A mais forçada
A mais exagerada
A mais bajulada
A mais insuportável

agora eh só esperar os likes

Mas eu não te julgo selenator né

O refrão ficou sem graça nenhuma.

deve ser por isso q todas as outras conseguiram estabelecer uma carreira solo ner

Natural, veja só até a Selena é considerada “cantora”, então assim não é um absurdo a Camila ter conseguido

1 curtida

kkkkkk fraquinha

Sentiu né e teve que mandar essa. Mas não me surpreende em nada

sim, por isso é a unica que sustentou uma carreira solo

Sustentou tanto que morreu depois do debut album

2 curtidas

Mas nunca foi surpresa a carreira solo da Camila, ela sempre foi a mais mijada até pelas características de teen que ela tem, gente Selena Gomez teve carreira tipo como a Camila não ia ter.

1 curtida

Se o 5H tivesse sido um quarteto desde o início, sem a Ally, que destoava demais, na imagem e na dança, talvez não tivesse tido o hiperfoco na Camila e o grupo tivesse feito um trabalho melhor.

morreu e ta indo pro quarto album de estudio, enquanto outras não conseguiram lançar nem um album

A música já começa péssima com esse instrumental