sério, eu acho que esse filme vai ser um flop colossal e a crítica especializada vai massacrar
eu não acompanhando, mas vi um trecho onde a emerald fala praticamente que o filme é o que ela imaginava que aconteceu e/ou queria que acontecesse
é o 50 tons das bronte. coitada das defuntas
Filme com cara de bomba do caralho e essa estética horrorosa
quem acreditan esses elogios de twitter mds
como vcs tem tanta certeza que ele era preto?
tbm tem as opções indiano e romani
tem alguns que até acham que dark poderia remeter a irlandeses e italianos
dependendo a quimica deles pode ser sucesso de publico, mas acho que de critica msm vai ser mixed, no maximo elogiar as performances
Que química é essa? Aquele trecho que postaram os dois parecendo uma porta além do sotaque podre e atuações duvidosas
Lembrando que Wicked for good teve reações positivas no início
Quando começa com essa fics e apelações de que quase se apaixonou, que quase gozou e não sei mais o que, pode esperar que é bomba e desespero pra não flopar
A Nicole Kidman dizendo que teve organismos no filme da banygirl aí vc assiste o filme e o casal protagonista tem a química de uma porta, que orgasms são esses?
Tomara que seja bem recebido porque tudo que eu vi dele eu gostei. Que hate chato, nem assistiram e ficam falando mal.
Esse filme já é um clássico moderno independe da recepção, a mente da Fennel é para a compreensão de poucos!