Parece que Wuthering Heights vai ser muito aclamado né

Pelo visto

sério, eu acho que esse filme vai ser um flop colossal e a crítica especializada vai massacrar
eu não acompanhando, mas vi um trecho onde a emerald fala praticamente que o filme é o que ela imaginava que aconteceu e/ou queria que acontecesse
é o 50 tons das bronte. coitada das defuntas

Filme com cara de bomba do caralho e essa estética horrorosa

quem acreditan esses elogios de twitter mds

mas eu postei so criticos

tem votantes ai de bafta, critics choice

sao reações iniciais

como vcs tem tanta certeza que ele era preto?

tbm tem as opções indiano e romani

tem alguns que até acham que dark poderia remeter a irlandeses e italianos

1 curtida

mediterraneo tbm o que inclui os bascos (Elordi)

dependendo a quimica deles pode ser sucesso de publico, mas acho que de critica msm vai ser mixed, no maximo elogiar as performances

Que química é essa? Aquele trecho que postaram os dois parecendo uma porta além do sotaque podre e atuações duvidosas
Lembrando que Wicked for good teve reações positivas no início

Quando começa com essa fics e apelações de que quase se apaixonou, que quase gozou e não sei mais o que, pode esperar que é bomba e desespero pra não flopar
A Nicole Kidman dizendo que teve organismos no filme da banygirl aí vc assiste o filme e o casal protagonista tem a química de uma porta, que orgasms são esses?

Tomara que seja bem recebido porque tudo que eu vi dele eu gostei. Que hate chato, nem assistiram e ficam falando mal.

Esse filme já é um clássico moderno independe da recepção, a mente da Fennel é para a compreensão de poucos!

1 curtida