PAROU! Vacinação no Amazonas VAI PARAR na primeira fase por falta de produção + segunda dose garantida

Eita @Coroners

O absurdo kkkkkk mas nada mais me choca nesse país

Disappointed but not surprised

imagina se tivesse aplicado toda a segunda dose como o ministério da saúde queria

Gente a vacina parou mesmo nos 60+ né, nao vejo mais ngm comentando

o amazonas é a prova viva de que se deixasse na mão do governo federal esse país estava perdido

acabou a vacina, gente, super previsível

Gente, mas não tinham entregado a da oxford semana passada?

misericórdia kk…
não temos um momento sequer de sossego…

INFERNO
Aqui era pra ter começado essa semana a vacinação dos professores mas não têm doses
É absurdo isso não haver vacina por incompetência dos governos que não se anteciparam

compraram doses da sputnik que não foi aprovada

o povo do amazonas será que vai voltar a ser irresponsavel (como boa parte do pais) e continuar aglomerando?

triste heim @Mako
aqui tava assim, mas é cidade pequena e já voltou a ter doses disponíveis pra dar a 1ª também

aqui vai chegar a 60 anos, e vai parar um pouco

eu devo tomar em 2026

you know i’m just a flight away
if you wanted you can take it by the plane
a kilometros estamos conectando
y me prendes auques no me estés tocando

Quando eu li “PAROU!” e vi coroners, achei que o Corona tinha magicamente parado

Minha mae vai tomar a 2 dose dela dia 5 agora.
Eu nao aguento mais de aflicao de isso acontecer.

Mano, aqui ninguem nunca ligou pro virus. Oq mais vejo é gente no onibus sem mascara e nao é de hj.

Acabei de montar uma floricultura. Graças a Deus ja abriram td. Nao tem como mais parar a vida por conta desse virus. É trabalhar e rezar pra continuar vivo e prosperando no meu novo negocio.

Aqui onde moro acabou os lotes a 2° dose da Coronavac só sobrando Astrazeneca

É um perigo. Minha mae so vai tomar se for coronavac essa segunda.