Participante do Big Brother Suíça é expulsa após dizer que odeia judeus

Mas para Isabel Pereira , 24, de Estocolmo, a viagem não foi longa. No quarto dia na casa, o participante é expulso da casa. Quem decidiu que Isabel não poderia mais participar da competição foi a TV4.

A razão? Ela expressou um ódio aos judeus.

A conversa que fez tudo virar para Isabel

A situação em que Isabel expressou isso foi durante uma conversa que teve com a participante e nova amiga Kim Kamal , 21. A conversa foi sobre o ex-chefe de Kim, que ele também acrescentou que era judeu.

“Eu odeio judeus”, respondeu Isabel Pereira a Kim.

Nas mídias sociais, reações fortes foram imediatamente despertadas pela declaração de Isabel e várias pessoas consideraram que Isabel deveria sair mal do programa - algo que a TV4 rapidamente atingiu.

Isabel foi chamada pelo Big Brother para estar na confissão imediatamente, onde foi informada de que não tinha mais permissão para participar da competição, mas recebeu ordem para sair de casa.

Demitido do trabalho

Isabel vem de Angola e se mudou para a Suécia aos 11 anos de idade. Seu irmão é o famoso artista Jireel , que Isabel disse a Händt a apoiou para se juntar ao Big Brother.

“Enquanto eu não acabar comigo, ele acha que está tudo bem”, Isabel diz a Hänt.

Isabel também me disse antes de entrar na casa do Big Brother que ela gosta de festejar e dançar nas mesas. No entanto, não haverá mais dança dentro do Big Brother para Isabel.

Mas o que Isabel deve fazer agora não é claro, pois ela renunciou ao trabalho em uma loja de roupas para participar do programa.

https://www.youtube.com/watch?v=QRelrVx1gC4

Eplay

Isabel é a Paula da Suíça

Só que uma é winner e a outra foi expulsa, BR merda

A Emilly sueca.