PARTILHA DE BENS: Alexandre Correa corre com divórcio após suposto affair de Ana Hickmann vir à tona

Alexandre Correa pediu que a Justiça acelere o processo de seu divórcio com Ana Hickmann após boatos de que a apresentadora estaria namorando Edu Guedes virem à tona. O empresário apresentou uma declaração pública sobre o divórcio nesta quarta-feira (17). Ele afirmou que a medida é “urgente” e que é preciso dar início à partilha de bens deles o quanto antes. Já a funcionária da Record nega o namoro.

No documento obtido pelo Notícias da TV, o ex-marido da apresentadora alegou que a divulgação de fotos e vídeos de Ana com Edu Guedes está prejudicando psicologicamente o filho deles, Alexandre Hickmann Corea, de nove anos. “Está vendo tudo isso e sofrendo com as atitudes injustificadas da mãe”, diz um trecho do texto.

Ele ainda acusa a comunicadora de tê-lo traído com o cozinheiro. Segundo Correa, testemunhas apontam que o relacionamento de Ana e Guedes teria iniciado antes do dia 11 de novembro, quando ela o denúnciou por violência doméstica. Os advogados do empresário colocaram o boato como um dos agravantes para o pedido imediato de divórcio.

Ana foi flagrada em fotos com o ex-colega de trabalho e sua família em momentos descontraídos. A equipe dela nega a informação do namoro à reportagem. “É mentira, eles não estão namorando. O encontro no final do ano foi por acaso, porque ambos estavam com suas famílias em um mesmo resort. Mas não tem romance”, defendem.

Alexandre Correa reafirmou que é inocente de todas as acusações de crimes feitas por Ana Hickmann, e contestou que sua defesa irá comprovar “quem realmente está sendo roubado”. Os advogados ainda citaram os problemas com as visitações do filho deles, que acabou adiado em duas situações por desacordo de datas, imprevistos e falta de comunicação.

“Até o direito de conviver com seu filho foi obstado por alienação parental ao ponto de ser necessária a intervenção da Justiça internacional e dos direitos humanos”, aponta a declaração pública sobre divórcio.

Correa e Ana ainda são legalmente casados e não existe nenhum processo sobre a dissolução do matrimônio além da investigação de desvio de dinheiro das empresas que eles são sócios. A apresentadora do Hoje em Dia solicitou investigação de uma das sociedades que tem com o ex. Ela o acusa de ter cometido lavagem de dinheiro com o patrimônio empresarial.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/alexandre-correa-corre-com-divorcio-apos-suposto-affair-de-ana-hickmann-vir-a-tona-114322