PASMEM: Meghan Trainor está charteando no Top 200 do Spotify Global e Taylor Swift não, mesmo com lançamentos recentes

ATUALIZAÇÃO: 08/12/2019

1. I’ll Be Home by Meghan Trainor 766,942

Christmas Tree Farm by Taylor Swift OUT (lançada na última sexta-feira presente na maior playlist de natal do Spotify e na playlist de Novidades da Semana)
Beautiful Ghosts by Taylor Swift OUT
Lover Remix (with Shawn Mendes) OUT (atualmente presente na Todays Top Hits maior playlist da plataforma)
Lover by Taylor Swift OUT

Meghan Trainor - I’ll Be Home
alcance em playlists: 8kk
sem video oficial

Christmas Tree Farm
alcance em playlists: 19kk
performance em festival ontem
video oficial

Atualmente, a loirinha de Nashville não possui NENHUMA música charteando no Top 200 do Spotify Global, enquanto músicas sem apoio algum de playlists com grande alcance ainda estão presentes no chart.

@GP

2 Curtidas

mas Meghan Trainor é uma lenda, amore

Taylor Swift com mais um single out da HOT 100, kkk
artista da década uhuuul

enquanto isso, Taylor está no top 5 da Billboard com um álbum que já vendeu mais que o auge de a-lists relâmpago

não ser only spotify é essencial

8 Curtidas

Isso com um álbum lançado há tres mêses, com jabá e performances socadas até no cu do demonio. Além de polemicas midiaticas… o que aconteceu com a nossa loirinha?

1 Curtida

o q eu tenho a ver com isso bb?

1 Curtida

quotei sem querer, anjo kkk perdão

1 Curtida

a taylor morreu, ja ta podre, nao rende mais nada

Lover remix tá em #200 no global

vi agora amore, desculpa
chegou a notificação e nem pensei duas vezes

1 Curtida

KKKKKKKKKKKKKKKK

artista da decada

de taubaté

ta nao amore, atualiza de novo

Mas as músicas de natal não subiam porque estavam em sua época?

Os fãs dos produtos sem talento até agora n superaram a Taylor ser a artista da década kkkk

4 Curtidas

Pensei que fosse fácil hitar uma música de natal

Acho otimo q os unicos singles q ela tem conseguido colocar na hot 100 são os que a gravadora mete 50m de audiência em uma semana

e os fãs ainda querem falar da rihanna KKKKKKK lembrando que até lemon entrou no top 40 da hot 100 só pelo nome da rihanna

3 Curtidas

Kylie e Britney tbem