Taylor Swift - Lover

PASSADA: Dispositivos Apple poderão ser encontrados mesmo sem acesso à internet!

Agora os aparelhos Apple enviarão um código criptografado via Bluetooth para iPhones quaisquer, de estranhos, e esse código será traduzido por esse iPhone próximo, que com conexão à internet enviará a localização do seu aparelho perdido para o iCloud.

A única condição é que você tenha 2 produtos Apple diferentes associados ao mesmo Apple ID (exemplo: um iPhone e um Macbook) para que se possa configurar o produto.

OBVIAMENTE essa é uma exclusividade dos novos sistemas operacionais da Applee: iOS13, iPadOS, macOS Catalina, watchOS, etc.

1 Curtida

a maracutaia só para espiar melhor a gente

perfeito sis… antes me espionarem q eu n conseguir localizar meu iphone nunca mais

1 Curtida

óbvio que sempre vai existir gente burra pra andar com o bluetooth desligado

1 Curtida

kkkkkkkkkk amo
a surra no android que a pessoa até nem apresenta queixa se roubarem

preços acessíveis e variedade pra experimentar várias linhas

mas amiga, bluetooth gasta bateria
e também deve emitir constantemente ondas (?)

Apple lendaria

preço acessível e variedade pra experimentar várias linhas eu quero é no app de dating
não é na compra de celular
q

bluetooth n gasta muita bateria… wifi sim

baixa

até hj não achei meu iphone perdido no baile do dennis e comprei um samsung

com essa nova tecnologia vc acharia sis

perdi o iphone antes da hora q

Obvio que gasta. O wifi gasta bem mais por ser de uso constante, mas o bluetooth fica buscando rede a todo instante.

a condição para funcionar kkkkk

A invasão e a condição, meu pai. eipou merda

melhor isso do que nada né meu amor? Fora que eles já estão estudando um modo de ter o rastreio Offline mesmo . android sonha.

Isso é uma sidebar