Passada que os gays já começaram a hatear a Érika Hilton

https://x.com/QGdoPOP/status/1794426358753296456?t=YAOae-5eyov6t7pGtqQlGQ&s=19

swifties no caso

25 curtidas

Só os fãs da mocreia asquerosa que são iguais a ela

19 curtidas

Foi um swift imundo que fez aquele tweet criticando ela, a mulher até criou projeto de lei pra proteger vítimas de problemas climáticos.
Sempre essa corja de bolsominions do pop

25 curtidas

swiftie é mto cretino, começaram a tacar hate na erika por causa de uma bobagem

imagina tentar manchar a reputação da nossa maior aliada no congresso por picuinha de fanbase

sinceramente…

30 curtidas

coitada da doll

3 curtidas

Sempre achei ela mto deslumbrada

Ainda acho importante ter ela na política óbvio mas ela é mais influencer que qualquer coisa

1 curtida

Os gays não, um swiftie cabo eleitoral do Eduardo Leite

7 curtidas

https://x.com/folklorepacto/status/1794426520884412830

1 curtida

foi um swifitie que viralizou porque os outros cuifities surtaram com ela demonstrando não ter muito interesse na mulher vara pau dos EUA

2 curtidas

Não acho essa crítica dos swifties inválida não. Assim como todo influencer sofre consequências de suas falas a partir do momento que ela decidiu ser uma política que comenta coisas do universo pop ela que tá preparada pra isso e ela está.

3 curtidas

Acho que a erika devia dar um tempo pra midia e focar mais na politica que é o trabalho dela

5 curtidas

Foi uma bicha branca Swfitie, quem liga pra opinião de branco?

7 curtidas

Ela fala o que quer em mil podcasts de cultura pop e as fãs bases não podem retrucar por ser uma canditada de esquerda??? Ah vão catar coquinho

encontramos o swiftie que fez o tweet

30 curtidas

e swiftie eh gente? ah pelo amor de deus

1 curtida

gays de direita já sabem né gente de quem são fãs

2 curtidas

E sobre ela ter que parar de ser assim:

Bolsonaristas vivem em podcast, deputados, senadores e afins, quebram decoro dia e noite. Vivem no muquifo do panico. O feliciano mesmo é um deles.

Vocês são muito é covardes (os que defendem que ela pare), não devemos NADA aos bolsonaristas e aos heteros, muitos gays são despolitizados e isso é um chamariz, gostem vocês ou não.

51 curtidas

literalmente ninguem disse isso

a opinião dela é válido retrucar mas um gayzola fã de taylor swift não aguenta ser retrucado tbm?