https://x.com/QGdoPOP/status/1794426358753296456?t=YAOae-5eyov6t7pGtqQlGQ&s=19
swifties no caso
Foi um swift imundo que fez aquele tweet criticando ela, a mulher até criou projeto de lei pra proteger vítimas de problemas climáticos.
Sempre essa corja de bolsominions do pop
swiftie é mto cretino, começaram a tacar hate na erika por causa de uma bobagem
imagina tentar manchar a reputação da nossa maior aliada no congresso por picuinha de fanbase
sinceramente…
Sempre achei ela mto deslumbrada
Ainda acho importante ter ela na política óbvio mas ela é mais influencer que qualquer coisa
Os gays não, um swiftie cabo eleitoral do Eduardo Leite
foi um swifitie que viralizou porque os outros cuifities surtaram com ela demonstrando não ter muito interesse na mulher vara pau dos EUA
Não acho essa crítica dos swifties inválida não. Assim como todo influencer sofre consequências de suas falas a partir do momento que ela decidiu ser uma política que comenta coisas do universo pop ela que tá preparada pra isso e ela está.
Acho que a erika devia dar um tempo pra midia e focar mais na politica que é o trabalho dela
Foi uma bicha branca Swfitie, quem liga pra opinião de branco?
Ela fala o que quer em mil podcasts de cultura pop e as fãs bases não podem retrucar por ser uma canditada de esquerda??? Ah vão catar coquinho
encontramos o swiftie que fez o tweet
e swiftie eh gente? ah pelo amor de deus
gays de direita já sabem né gente de quem são fãs
E sobre ela ter que parar de ser assim:
Bolsonaristas vivem em podcast, deputados, senadores e afins, quebram decoro dia e noite. Vivem no muquifo do panico. O feliciano mesmo é um deles.
Vocês são muito é covardes (os que defendem que ela pare), não devemos NADA aos bolsonaristas e aos heteros, muitos gays são despolitizados e isso é um chamariz, gostem vocês ou não.