Passado com esse tweet sobre um ator brasileiro famoso. Qual? DESCUBRA!

https://x.com/DanPimpao/status/2044182603478057017

E você?

transado com o pai? senhor

que delícia a parte do pai

8 curtidas

Esse rapper é meio mentiroso, cada entrevista ele conta uma história diferente. Dizia que era formado em odontologia, que era modelo, uma vida de fanfics.

2 curtidas

Na família alencar é assim

Odontologia foi talvez o maior armário de gays da história.

O povo só falava de enfermagem, mas odonto era pau a pau.

1 curtida

Até hoje, na federal que eu estudo, as turmas de odonto é só loira odonto e gays kkkkk. Único curso de saúde com maioria sendo homem cis het é medicina.

Não desmerecendo o curso, mas Odonto é repleto de pessoas que tinham medicina como primeira opção, dai soma esses dois armários gays e quasi-medicos.

1 curtida

Eu morro com ele forçando sotaque em entrevistas antigas kkkkkkkkkk

Old

Mas hoje os gays odonto são mais assumidos.

E acho que Medicina gay já é maioria, ainda mais se for contar as particulares, considerando assumidos e no armário kkk.

1 curtida

Mas o que me deixou chocado msm foi pq nessa matéria falava que ele havia dito que já tinha transado com o próprio pai.

plmdds

Off topic.

A foto do Nakamura, vei.

Vc acha que ele ficará junto com o Hirose no final? O mangá era para terminar no vol 1 100%, mas parece que forçaram a autora a continuar e ai ficou esquisito no vol 2.

O vol 3 tá pra lançar… há anos.

eu não sei o que esperar, pq o anime tá mexendo bastante na narrativa e mudando bastante coisa. mas acho que não vai não, o nakamura não teria coragem de se declarar e o hirose pra mim nunca percebeu a paixonite do nakamura

1 curtida

Não sabia que o anime tinha alterado coisas, agora fiquei com vontade de assistir kkkk.

Eu n ia assistir pq não gosto muito de “shounen-ai”, pq tem muita enrolando e tudo é subentendido. Mas eu gostei do vol 1.

1 curtida

assiste sim, tá muito bom e bem feitinho o anime!! eles estão adaptando 2 capitulos por episodio, então não tem enrolação de nada.

1 curtida

Todo dentista é gay

gente quem é esse menino que vcs tanto floodam do gif?

Por isso que ele é mais feliz do que nunca

@suzyruybarbosa a senhora é egrégica msmo viu