Passageiro xinga comissário de “viado” e é expulso de voo da LATAM.

Um comissário da LATAM foi alvo de homofobia ao ser xingando de viado por um passageiro, que foi expulso do voo pela Polícia Federal.

O caso foi exposto por Vinny Souza em seu Twitter, e confirmado ao AEROIN por diversas pessoas que trabalham na empresa. O fato ocorreu no voo de número LA3333 de São Paulo para Fortaleza, que era operado pelo Airbus A320 de matrícula PR-MHG na última segunda-feira, 14 de setembro.

Pouco antes da decolagem, um dos comissários pediu para que o passageiro voltasse o assento de sua poltrona para a posição vertical, visando a segurança do mesmo.

O passageiro se exaltou e chamou o comissário de “viadinho de bosta”. O tripulante relatou o fato ao Chefe de Cabine, que ao questionar o passageiro também foi igualmente ofendido.

As ofensas foram relatadas ao comandante, que acionou a Polícia Federal, que entrou na aeronave e removeu o passageiro, que foi detido. Não foi divulgado o nome do passageiro e nem se ele foi mantido preso.

image

A LATAM, por sua vez, se pronunciou no Twitter, confirmando o caso e afirmando que repudia qualquer atitude que contrarie o respeito e os valores da companhia.

Fonte: https://www.aeroin.net/passageiro-xinga-comissario-viado-expulso-voo-latam


.

chuta pra fora

Tomara que viralize

Banca o valentão com a PF tbm vai

Merece ficar preso em São Paulo

Aaaaaa

tinham que ter jogado ele pela janela

todo sofrimento pra bolsominion é pouco