“Passaram a me ver como mulher”, diz Marina Ruy Barbosa sobre Império

A partir da próxima segunda-feira (12/2), Marina Ruy Barbosa volta ao horário nobre com Maria Isis, a ninfeta de Império que virou a cabeça do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) e alçou a atriz ao estrelato.

Sem dúvida, a personagem está na galeria de trabalhos mais importantes da ruiva, que aparecia bastante com pouca roupa e passou a ser vista com outros olhos. “Esse é um trabalho que eu tenho um grande carinho mesmo, porque as pessoas passaram a me olhar de outra forma. Foi um trabalho que me deu uma projeção diferente. As pessoas estavam acostumadas com uma imagem minha mais criança/adolescente e, em Império, a Maria Isis rompeu isso. Passaram a me ver como uma mulher adulta e veio também um respeito profissional muito legal, que até hoje se mantém”, diz ela.

Marina já esteve no ar na reprise de Totalmente Demais e ainda vai aparecer na série Amorteamo, que vai estrear no Viva. Império é o terceiro projeto de Marina sendo reprisado e o primeiro na faixa das novela. “Eu fico feliz de a novela ter sido escolhida para ser reexibida. Ficaria mais feliz se não fosse o período que estamos vivendo. Mas é uma novela com uma história muito boa e acredito que o público gostará de assistir novamente. E é a chance de quem não viu, ver agora”, fala.

Realmente foi o papel da carreira. Mas depois não fez nada pra evoluir como atriz

A nova Lilia Cabral: sempre faz a mesma personagem e não muda o cabelo

1 curtida

Passamos na verdade a te ver como ********* de estacionamento

Coitada da Lilia sendo comparada com a Marina hahaha.
Lilia pode não mudar tanto, mas é uma atriz boa, que sustenta seus papéis, mesmo quando esses são caricatos ao extremo. A Marina passa longe disso…

eu recentemente assisti tieta e ela é maravilhosa no humor

realmente, foi o papel da vida da marina e ainda teve a sorte de pegar uma protagonista bem escrita como a de totalmente demais, depois só veio bomba.

Esse papel foi mesmo um apice para a Marina que depois pegou um outro papel excelente em Totalmente demais mas só porque os dois ultimos foram uma tremenda bomba em duas novelas horrorosas

Tópico Smile, feito pra rir