Passivos reclamam que há poucos ativos, mas na vdd

Pode até haver muitos passivos (são vocês que estão dizendo, não eu), mas um Passivo Ideal é MUITO raro.

É muito mais fácil encontrar um bom ativo.

Aquele passivo fofo, submisso, genuinamente bom, que não confronta, aceita que a última palavra é sua… Esses são RARÍSSIMOS.

15 curtidas

o passivo que vc procura tá no psicólogo, vai se tratar

1 curtida

Não há poucos ativos, há poucas pirocas suculentas

1 curtida

gente vcs gostam de uns assuntos que pelo amor de deus

Todos reclamando entao

ainda bem que sou versatil

prazer

6 curtidas

Vc é passivo? Se sim, agindo desse jeito, apenas comprova o meu ponto.

1 curtida

ta cheio de passivo e ativo
os gays que são e mto presos a esteriotipos de genero
pode ver como tratam qualquer homem minimamente feminino que se diz ativo

4 curtidas

Ninguém nunca reclamou da minha, então acredito que estou safe.

Engraçado que quando são passivos reclamando de ativos, aí pode.

Meu deus… então vc acha q a gente tem q calar a boca e aceitar tudo? Por isso vc ta sozinho seu merda. Submissao é só na cama

2 curtidas

Estão provando o meu ponto aqui. A maioria dos passivos são confrontistas, o que não é o ideal.

Mas continua solteiro caçando um passivo imaginário né

2 curtidas

Esse doente é o retrato de muitas pessoas. Ativos realmente se acham melhor e mais homem que a gente. A maioria é psicopata.

2 curtidas

A cama é a extensão da vida. Um passivo que está sempre te complementando acaba inevitavelmente te fazendo sentir vontade de engravidá-lo (mesmo que isso não seja biologicamente possível).

Vc acaba passando o dia todo pensando em meter um filho nele, e o sexo fica perfeito.

1 curtida

Vc é nojento querido todo fracasso pra vc é pouco

bbd

não sou. mas defendo minhas irmãs

Existem ativos e passivos que gostam de outros similares (relacionamento de igualdade).

Eu sou dos tradicionais, e sei que há muitos passivos que gostam disso. Só estou reclamando que rola uma certa hipocrisia, pois eles querem um ativo ideal, mas não querem ser passivos ideais tbm.

1 curtida