Os críticos que ousaram postar uma resenha de The Tortured Poets Department classificaram o álbum como relativamente positivo até agora, embora alguns atores importantes ainda não tenham jogado o chapéu no ringue (incluindo nós, embora tenhamos alguns comentarios bem interessantes ). Isto é, exceto a Paste Magazine , que corajosamente publicou uma crítica 3,6/10 das últimas novidades de Taylor Swift , e decidiu não citar o nome do crítico por temer por sua segurança.
Swifties são uma base de fãs notoriamente agressiva e já criticaram escritores no passado por não darem uma crítica brilhante dos trabalhos anteriores de Swift. Exclaim experimentou isso em 2020, quando nosso Editor de Críticas teve seu endereço IP vazado após dar um 7 ao folclore . Infelizmente, a Paste teve um destino semelhante no passado, e é por isso que sua assinatura de revisão do TTPD está listada apenas como “ *Staff”.
"Não há assinatura nesta review devido a como, em 2019, quando Paste revisou Lover , o escritor recebeu ameaças de violência de leitores que discordavam do trabalho. Nos preocupamos mais com a segurança de nossa equipe do que com um nome anexado a um artigo ”, a publicação tuitou.
Mesmo assim, os Swifties estão ameaçando encontrar uma maneira: “Ok, questão ética, você prefere ameaças de violência para todos os funcionários ou para uma pessoa”, respondeu um fã.
https://twitter.com/PasteMagazine/status/1781432759631700336