Pastor de 17 anos mata GP de 33 após encontro

Tô achando que ele n tem 17 anos.

1 curtida

na religiao protestante nao existe picadinho e pecadão: Xingar alguem (VTC por exemplo) é a mesma coisa que Es fa quear alguem, pq “pecado é pecado” nao tem diferença. Isso que da crer nessa ideologia religiosa, atrocidades como essa acontecem.

Sem falar que crente ADORA um marginal viu, os traficantes sao os reis das igrejas, ja visitei uma igreja uma vez e o cara de terno e gravata GRITAVA dizendo “ja matei 12 pessoas, mas Deus me libertou” e o povo no banco gritava de volta “Oh, Gloria. Gloria a Deus” levantando as maos para cima. Ou seja, a criminalização nas igrejas evangelicos é romantizada (dependendo do crime).

Agora ser gay… pecado mortal.

4 curtidas

a ficha do individuo com menos de 18 anos pqp uma pessoa dessas não tem a menor possibilidade de melhorar, vai continuar comentendo crimes até morrer

1 curtida

Que morra logo então

2 curtidas

Se ele se passava por maior de idade, deveria see julgado como tal

1 curtida

Esse garoto deve ter algum grau de psicopatia..

1 curtida

Tem que mandar matar tem jeito não nem 17 anos e já gabaritos a ficha criminal toda

1 curtida

ele nao tem cara de 17 anos

eu daria uns 35

Brasil né amado, só ver o caso do assassino da filha da Glória Perez, matou por motivo fútil com requintes de crueldade, foi planejado, causou comoção nacional e mesmo assim o verme ficou só 7 anos na cadeia por bom comportamento e já saiu pastor

2 curtidas

Fizeram exame da arcada dentária, mas foi inconclusivo…vão continuar tratando-o como de menor.

2 curtidas

:choro:

Ele cheio de entradas nos charts das delegacias

1 curtida

Estão normalizando essas crianças pastoris agora

E ele não tem parentes pra provarem? Achei ele bem trabuco pra 17

1 curtida

O Brasil acabou meu DAVIIX

1 curtida

Menoridade penal já

Ng vem com banner na testa e nesse caso dele não tinha nem como ele saber também

Mas é algo que nunca gostei de me envolver com encubado religioso, pra mim tá no mesmo nível de noia, é muito comum esses dois tipos aprontarem em qualquer situação de possibilidade de serem expostos

7 curtidas

Os pre requisitos ele ja cumpriu meu lohan?

1 curtida

Taquem uma bomba nesse país

1 curtida