Patrícia Abravanel dá show de homofobia ao vivo e não choca ninguém

MEU DEUS!!

2 curtidas

Patetica essa mulher

1 curtida

Tem q processar

1 curtida

Essa daí é um lixo
No dia que o pai dela que também é outro lixo morrer
Ela vende o SBT para alguma igreja no dia seguinte

O cartolano é gay?

Nem sei pq fui dar play nisso

Só pra passar raiva

1 curtida

não

1 curtida

“Nós podemos ter opiniões diferentes e tá tudo bem”

Jurou né? Tá nada bem quando essas opiniões matam milhares de pessoas LGBTQIA+. Só fingem ter respeito, pq ela mesmo debochou da sigla DUAS vezes!

30 curtidas

não

2 curtidas

eu que não dou play num vídeo dessa bosta

que Deus abra as portas do mercado de trabalho pro Cartolano sair da companhia dessa filha do capeta

8 curtidas

o ban

1 curtida

vindo dessa família nem me choco, imagino o show de horrores que esse programa vai ser quando for debatido una pauta racial…

Meu deus do céu

Tem que tirar a concessão desse canal putrefato

O segundo vídeo dela dizendo que tem de tudo, nem disfarça o preconceito

1 curtida

n mentiu na parte do “LGBACDWY” até pq todo dia um adolescente desocupado do twitter inventa uma nova letra pra sigla

1 curtida

rata fudida

A minha opinião é a de que ela poderia estar sequestrada até hoje. Será que tá tudo bem a minha opinião pra ela?
A minha opinião tb é a de que o marido corrupto dela deveria ser preso

fiz essa comparação pq ela claramente é o tipo de pessoa que surta por qualquer opinião sobre ela k

7 curtidas

Correta pra alguns gays, e quero ver os gays que apoiam aplaudindo ela de pé, dizendo que ela tem o direito de ter sua opinião própria kkkkkkk

1 curtida

cartolano o único que presta nessa canal, ele precisa sair daí urgentemente

e isso acaba banalizando, como podemos ver a ignorância da patty no video

1 curtida

Amooo

haja pano pras g@ys que se submetem a dar audiencia pra esse canalzinho de mierdas, a cacura do pai dela fala o que quer e dizem que é a idade, a filha já tá usando a mesma desculpa hahaha