MEU DEUS!!
Patetica essa mulher
Tem q processar
Essa daí é um lixo
No dia que o pai dela que também é outro lixo morrer
Ela vende o SBT para alguma igreja no dia seguinte
O cartolano é gay?
Nem sei pq fui dar play nisso
Só pra passar raiva
não
“Nós podemos ter opiniões diferentes e tá tudo bem”
Jurou né? Tá nada bem quando essas opiniões matam milhares de pessoas LGBTQIA+. Só fingem ter respeito, pq ela mesmo debochou da sigla DUAS vezes!
não
eu que não dou play num vídeo dessa bosta
que Deus abra as portas do mercado de trabalho pro Cartolano sair da companhia dessa filha do capeta
vindo dessa família nem me choco, imagino o show de horrores que esse programa vai ser quando for debatido una pauta racial…
Meu deus do céu
Tem que tirar a concessão desse canal putrefato
O segundo vídeo dela dizendo que tem de tudo, nem disfarça o preconceito
n mentiu na parte do “LGBACDWY” até pq todo dia um adolescente desocupado do twitter inventa uma nova letra pra sigla
rata fudida
A minha opinião é a de que ela poderia estar sequestrada até hoje. Será que tá tudo bem a minha opinião pra ela?
A minha opinião tb é a de que o marido corrupto dela deveria ser preso
fiz essa comparação pq ela claramente é o tipo de pessoa que surta por qualquer opinião sobre ela k
Correta pra alguns gays, e quero ver os gays que apoiam aplaudindo ela de pé, dizendo que ela tem o direito de ter sua opinião própria kkkkkkk
cartolano o único que presta nessa canal, ele precisa sair daí urgentemente
e isso acaba banalizando, como podemos ver a ignorância da patty no video
Amooo
haja pano pras g@ys que se submetem a dar audiencia pra esse canalzinho de mierdas, a cacura do pai dela fala o que quer e dizem que é a idade, a filha já tá usando a mesma desculpa hahaha